Horóscopo: semana de 31 de agosto a 6 de setembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
31/08/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Nesta semana você vai querer curtir a vida social e estar com amigos. Apenas se cuide, pois o vírus ainda circula por aí. Está na hora de acreditar nos projetos que tem elaborado, pois as mudanças têm corrido atrás de você e cabe a você realizá-las. No decorrer dos dias, recolha-se para ficar um pouco só, e sentir seus anseios. Fim de semana bom para esportes.

Touro
Taurino, procure manter seu equilíbrio nestes primeiros dias da semana, para conseguir lidar com assuntos relacionados à sua carreira. Os astros vão lhe ajudar a encontrar o sucesso nos seus empreendimentos. Saiba ouvir a opinião de amigos ou colegas de trabalho. Depois os dias serão bons para se recolher um pouco.

Gêmeos
Sua semana já começa mais leve, bem como você gosta, e pode ser uma boa oportunidade de perceber que as coisas começam a acontecer com mais velocidade. Pense no seu futuro e trace seus planos. Você viverá dias gostosos mantendo esse pique. A fé está aumentando e você já começa a perceber que pode investir sua energia no que deseja!

Câncer
A Lua em Aquário ainda no início da semana vai colocá-lo em conexão com o universo e com as boas influências astrais para os relacionamentos fluírem como quer desde que haja mudanças. Se estiver só, avalie o que deseja no amor para poder atrair quem merece, e que saiba valorizá-lo, e que ainda tenha a ver com seus objetivos.

Leão
Bom começo de semana para o leonino, com a Lua ainda no signo oposto ao seu, lhe trazendo sorte nas relações. Os astros o aconselham a aproveitar a atmosfera amorosa para viver bem com a pessoa amada. É bom também criar uma forma eficaz para seduzir quem está interessado. Aproveite o astral positivo para seu signo.

Virgem
Ótimo começo de semana para o virginiano solucionar assuntos do dia-a-dia, usando seu senso de organização. Dentro da sua rotina ou do ambiente de trabalho você também poderá viver momentos produtivos. Analise todas as propostas e negócios. É bom aproveitar os bons momentos a dois no decorrer dos dias.

Libra
Libriano, no começo da semana, a energia cósmica vai lhe trazer sorte nos romances e no contato com filhos, se os tiver. Procure se divertir. Você deve aproveitar a onda positiva e se dedicar às parcerias. Depois a vida profissional será favorecida lhe trazendo boas surpresas. Viva bem os dias e dedique-se ao trabalho.

Escorpião
Começando a semana com o foco na área familiar, você estará mais dedicado a sua casa e aos assuntos que envolvam a família. Procure curtir sua casa o quanto puder. Depois o amor promete bons momentos. Você poderá viver ótimos dias com filhos, caso os tenha. Bom para os romances e para se distrair como gosta.

Sagitário
Sagitariano, ainda na segunda-feira você tem abertura para as comunicações. Cuide bastante da sua maneira de falar para melhorar sua convivência com as pessoas próximas. No decorrer dos dias, os astros lhe pedem criatividade e desprendimento ao lidar com seus familiares. O contato em casa com a família vai lhe dar novo ânimo.

Capricórnio
A Lua no signo de Aquário ainda na segunda-feira traz mais inspiração para você quanto ao seu valor pessoal. É importante que você valorize sua imagem e tudo que considera importante para seu bem-estar. Que tal fazer um balanço da sua vida financeira? Você que tem fama de econômico, pode aproveitar para melhorar seus lucros.

Aquário
A Lua em seu signo ainda na segunda-feira o aconselha a começar a semana cuidando de si mesmo e de tudo que lhe seja necessário. No decorrer dos dias o assunto gira em torno do seu dinheiro! Reflita um pouco sobre como tem investido nos últimos tempos, e se não anda exagerando. É hora de se precaver contra todo tipo de excesso para conseguir mais segurança.

Peixes
Pisciano, que tal aproveitar o início da semana para refletir a respeito do que precisa fazer para melhorar sua vida? No decorrer dos dias a Lua ingressará em seu signo e sua energia estará em alta e será uma boa hora para batalhar na realização de seus projetos. Os dias favorecerão sua imagem pessoal, aproveite e mostre o que tem de bom.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário