Horóscopo: semana de 30 de março a 5 de abril

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
30/03/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries

Exageros ao falar podem trazer discórdia neste começo de semana que vai ativar um grau exagerado seu que precisa ser abafado. Controle-se então! A postura diplomática ainda é sua melhor alternativa para estes dias. Ficar em casa tem mexido no seu humor, então tente se entender com quem está próximo.

Touro

Gastar dinheiro num momento em que não se sabe o que vai acontecer com a economia é um risco, especialmente para um taurino. Se atente então nestes dias, a respeito de sua situação financeira antes de extrapolar e depois se arrepender. No decorrer dos dias o diálogo será necessário para o bom entendimento.

Gêmeos

Lua ainda em seu signo ainda na segunda-feira em tensão com Netuno, mostra que é preciso entrar em sintonia com sua natureza, mas com acesso ao seu lado intuitivo. Mergulhe no que dá mais sentido em sua vida. Cuide também das finanças. Descubra novos talentos e seja criativo.

Câncer

Fazer uma reflexão do sentido da vida é o que você precisa fazer nesta segunda. Então se recolha, medite e reze! Depois o universo se abre para que você aumente sua energia pessoal e possa cuidar mais de sua forma física também. A Lua no seu signo o alerta a rever assuntos que merecem mudanças!

Leão

Reunir-se com amigos não tem sido possível nestes tempos, porém a internet propicia este tipo de encontro. Faça isso neste começo de semana. Depois é provável que você sinta sua energia mais baixa e queira ficar na sua. Aproveite o astral para meditar. É hora de rever valores e posturas diante da vida!

Virgem

A Lua, ainda em Gêmeos na segunda-feira, mostra que, esteja em casa ou indo para o trabalho, você precisa mostrar seu talento profissional. Seu critério ao desempenhar sua função será admirado, mesmo por seus colegas. Você receberá apoio dos amigos nestes dias, em diversas áreas da sua vida.

Libra

Libriano, a semana dá sua mãozinha com os horizontes se abrindo para você. Devem lhe fazer propostas de trabalho e é bom você analisa-las com carinho.  O que lhe cabe é focar no que sabe fazer para realizar quando chegar a hora. As energias da semana o aconselham a rezar, meditar e aumentar a fé!

Escorpião

A energia da semana está pedindo para você repensar alguns assuntos e valores que estão em confronto com os de outras pessoas mais próximas. Analisar e comparar o modo de agir de cada um pode ser útil para traçar o seu próprio. Nada de crises nestes dias de recolhimento. A hora é de se renovar!

Sagitário

Parceria é o tema que inaugura sua semana. Aproveite que o universo dá sua mão e converse com a pessoa amada, se estiverem na mesma casa, ou, caso contrário, que seja mesmo pela internet. Quem está só, é importante separar o que é fantasia, ilusão, da realidade para não se iludir e depois vir a sofrer.

Capricórnio

Você entra a semana muito focado na saúde, e com toda razão. A posição dos planetas atinge esta área do seu signo Que também fala do trabalho e rotina. Mesmo em casa, cumpra seus compromissos, mas tudo sem tanto estresse. No decorrer dos dias terá bons momentos a dois, e isso lhe fará muito bem!

Aquário

Os aquarianos que aniversariam logo no início do signo estão sentindo a presença de Saturno, que lhe cobra trabalho e disciplina, então mãos à obra. Faça o que lhe cabe de casa, ou como lhe for possível trabalhar. Seja diplomático. Estar com filhos se os tiver também será muito gostoso nestes dias.

Peixes

O pisciano começa a semana curtindo essa coisa de ficar em casa, curtindo seu cantinho e os momentos gostosos com seus familiares. Aproveite este momento para trazer à tona os prazeres de um convívio saudável com as pessoas mais queridas. Os outros dias serão de romance e de mais comunicação.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário