Horóscopo: semana de 28 de dezembro a 3 de janeiro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
28/12/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ariano, comece a pensar em tudo que há de positivo na sua vida, incluindo o trabalho e a vida amorosa. Você consegue ter mais foco e disciplina e isso é essencial neste momento que o ano termina. Coragem é necessária para lutar para conquistar o que se propôs.

Touro
O taurino começa a semana refletindo sobre o sentido da vida nesta fase do ano. Estes são ótimos dias para resolver assuntos de família. Lance suas ideias novas para que sejam bem recebidas. Terá chance de viver bons momentos na passagem do ano, mesmo que na intimidade.

Gêmeos
Geminiano, com a Lua ativando sua área financeira logo na terça-feira, sua sensibilidade se voltada para os negócios no ano que se inicia. Saber como se comportar diante de assuntos profissionais vai ajudá-lo a fazer um bom marketing neste sentido. Depois curta sua casa e sua família.

Câncer
Com a posição da Lua em seu signo nos primeiros dias da semana há chance de você obter resultados rápidos e eficazes em suas tarefas, e que sejam muito prósperos. No decorrer dos dias, use criatividade para fazer alguma atividade gostosa em família, na virada do ano. Analise suas escolhas.

Leão
Leonino, a energia da semana aumenta sua sensibilidade, principalmente na virada do ano, quando a Lua estará o seu signo. Com o Sol e Mercúrio no signo de Capricórnio, sua energia se volta inteiramente na busca de uma vida profissional e algo que lhe traga prestígio na sua carreira.

Virgem
O virginiano tem se preparado para o novo ano. Nesta semana é muito propício realizar suas aspirações profissionais. As configurações planetárias mostram que é hora de curtir um pouco uns dias de folga, se for possível. Libere a sensibilidade, sempre com os pés na terra.

Libra
Vênus em Sagitário lhe traz desejo de viajar, porém seu senso de responsabilidade é mais forte com o Sol em Capricórnio e toda esta pandemia. A primeira semana do ano você começa com muita lucidez e insights. Aproveite e direcione sua intuição com mais objetividade.

Escorpião
O escorpiniano deve usar sua sensibilidade para fazer um forte ritual de passagem de ano, e entrar 2021 com o pé direito para atrair coisas boas! Com as circunstâncias atuais, converse mais com as pessoas que compartilham das mesmas ideias que você, principalmente suas metas.

Sagitário
Sagitariano, você tem boas qualidades e tem tudo para receber reconhecimento das pessoas, portanto mantenha sua fé na passagem do ano. Aproveite os momentos que puder estar com quem ama para aprofundarem uma relação já existente. Há chance de compromisso neste ano!

Capricórnio
Capricorniano, você vira o ano com o clima positivo e também isso se dá na vida a dois. Aproveite o ânimo da Lua no signo oposto ao seu para melhorar sua vida amorosa. É hora de focar no sucesso de uma relação existente, ou de firmar no que realmente quer no amor para ser feliz.

Aquário
Para esta semana de virada de ano, o astral lhe aconselha a parar um pouco depois dos desafios do ano que termina, e refletir sobre suas metas. Sua sensibilidade e intuição estão fortes, e também mostram que você está precisando se entregar mais à espiritualidade. Mantenha a esperança.

Peixes
Pisciano, aproveite o momento do ano para avaliar como pode transformar as oportunidades em realizações. A Lua em Leão na virada lhe ajuda a realizar algo que tem sonhado e que melhore sua vida, basta estar sintonizado e ter fé. No decorrer dos dias terá surpresas na vida a dois.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário