Horóscopo: semana de 27 de abril a 3 de maio

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
27/04/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries

A Lua em Câncer logo no primeiro dia da semana indica que esta é uma boa hora de desenvolver algo em família. Você conta com mais pique e disposição do que o usual e deve aproveitar bem essa energia para conseguir desenvolver o que já começou. Vida familiar estará gostosa e os filhos e romances trazem alegria.

Touro

Os taurinos tem bons dias para a comunicação. Que tal combinar com parentes, irmãos ou primos, e fazer um encontro via internet? Isso lhe fará bem no começo desta semana. Coloque os assuntos em dia, uma “fofoca” positiva faz bem e alegra a vida. Troque ideias sobre assuntos familiares que já aconteceram e curta o melhor que puder estes dias.

Gêmeos

Sentimentalismo não é bem seu estilo, mas neste início da semana, com a Lua em Câncer você estará mais sensível. Use sua intuição para pensar em como investir bem seu dinheiro. Os investimentos e tudo que envolva valores pedem espaço neste momento. Os negócios também começam a deslanchar. Use melhor as palavras, docemente.

Câncer

A Lua transita pelo seu signo neste começo de semana e isso lhe pede atenção ao seu corpo. Faça exercício, pilates, yoga, essas atividades estão disponíveis pela internet e vão fazer com que haja um melhor equilíbrio entre sua mente e seu corpo. Fique atento em como gasta seu dinheiro, ou em suas negociações. Nos dias que se seguem.

Leão

Leonino, no início da semana procure se isolar um pouco (mais um pouco, rsrs) para refletir sobre sua vida, pois esta é uma boa ocasião para filosofar, especialmente sobre a vida amorosa. Caso deseje descansar, ficar sozinho, encontre um cantinho sossegado onde consiga ficar mais consigo mesmo. Depois cuide de seu corpo com a Lua em seu signo.

Virgem

Planejar algum trabalho filantrópico para desenvolver em grupo, ou de assistência social, neste momento tão necessário, vai dar mais sentido aos seus próximos dias. Depois será hora de planejar o que pretende para colocar em prática quando for possível. No final da semana, a Lua transitará no seu signo e pede atenção às suas necessidades pessoais.

Libra

O libriano começa bem a semana, num clima de entusiasmo que deve ser preservado. Lua no signo de Câncer e depois Leão avisa para você deve sentir o que é gostoso no contato social, e agilizar encontros com amigos virtualmente. Mais no final da semana será hora de se recolher e pensar na vida. Aprenda a curtir mais seu cantinho sozinho.

Escorpião

Apesar das crises mundiais, neste começo da semana seu astral estará lá em cima, e você vai tentar fazer é todo possível para realizar mudanças. Mãos à obra então – tente pensar antes de agir, mas não pare enquanto esse sentimento estimular suas atitudes. Sua carreira também solicita atenção. Empenhe-se mais!

Sagitário

O início desta semana lhe traz boas chances vibrações e sua fé está em alta! A Lua em Câncer e depois em Leão o ajuda a acreditar na felicidade, principalmente na vida afetiva. Caso tenha alguém em sua vida, não se prive de viver a relação na sua intensidade. Se estiver só, reveja alguns valores em relação às outras pessoas.

Capricórnio

O conselho do astral para os capricornianos, com a Lua em Câncer logo no início da semana, é que fiquem espertos quanto à vida amorosa. Vênus em Gêmeos vai lhe trazer mil oportunidades no trabalho, e isso lhe trará chances de obter bons lucros, mesmo nestes tempos. Aproveite a ajuda que o astral está lhe dando!

Aquário

Cuidado com a gula nestes dias, aquariano, o excesso de ansiedade pode tirar você do controle da saúde. Procure pensar no que fazer quanto à sua vida profissional e até quanto à sua própria vida pessoal. Olhe mais para dentro de si e reveja quais são suas prioridades. A Lua na sua casa de relacionamento no fim da semana pede análise nesse assunto.

Peixes

Numa semana que inicia com a Lua na sua área de diversão, você será impelido a deixar o excesso de trabalho e a se dedicar um pouco ao lazer e ao romance. Faça isso com filhos, se os tiver, ou então namore bastante da forma que puder. Os outros dias estão positivos para ver resultados do seu trabalho, na prática e cuidar da saúde também.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário