Horóscopo: semana de 24 a 30 de agosto

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
24/08/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ariano, no início da semana, sua área de parcerias lhe pede para olhar mais para o outro do que pra si mesmo. Pare para rever alguns assuntos e valores que estão em confronto com os de outras pessoas mais próximas. Depois você fica mais otimista e com fé!

Touro
O taurino começa a semana com a energia toda direcionada para a área de parceria, tema forte destes dias. Aproveite que o universo dá sua mãozinha e faça uma programação gostosa com a pessoa amada. Entregue-se ao amor sem medo nem deixando incertezas tomarem conta de você.

Gêmeos
Geminiano, você entra a semana num ritmo acelerado com foco na sua área de cotidiano, e deve estar em forma para encarar a demanda do dia-a-dia. O cosmos está positivo para você e pedindo atenção na área do trabalho. Mesmo assim, evite querer o impossível.

Câncer
Canceriano, a semana começa com a Lua na sua área dos filhos e de lazer, então foque atenção nesse assunto. Você também estará mais positivo e querendo dar mais atenção aos assuntos que envolvam os romances. No decorrer dos dias, organize seu dia-a-dia. Boa semana para se organizar.

Leão
Leonino, neste início da semana que começa com a Lua na sua área familiar, seu foco deve ser a casa e a família. Procure criar alguma coisa diferente e alegre com quem convive e ama. Faça uma revisão de sua história de vida e encontre força através das suas raízes.

Virgem
Com o Sol e Mercúrio em seu signo, o discernimento vai tomar conta de suas atitudes. A diplomacia ainda é uma melhor alternativa para viver bem os próximos dias. No decorrer dos dias, você pode ser bem feliz em casa e com seus filhos. Pense bem nas palavras antes de usá-las.

Libra
Libriano, com o Sol em Virgem, o melhor a fazer é pensar mais no que pretende realizar no seu próximo ciclo que está se aproximando. A posição da Lua, o adverte para não gastar dinheiro em excesso ou desnecessariamente pois isso pode lhe trazer dor de cabeça! Pense antes de falar!

Escorpião
A semana começa com a Lua ainda em seu signo e é preciso entrar em sintonia com sua natureza. Mergulhe no que dá mais sentido em sua vida. Cuide do seu corpo e faça um agrado a si mesmo. Depois será hora de rever valore e cuidar da sua vida financeira.

Sagitário
Sagitariano, o astral da semana lhe ajuda a realizar o que é necessário, com a posição da Lua no seu signo logo na terça-feira. Aproveite para fazer uma reflexão de sua vida e suas atitudes. Depois se empenhe em investir melhor na sua vida financeira. Faça economias.

Capricórnio
Reunir-se com amigos é o melhor que tem a fazer no começo da semana. Mesmo que seja no zoom, ou outra forma de bate-papo. Aproveite que o Sol está em Virgem e melhore sua fé e otimismo. Meditar ou se recolher um pouco lhe fará bem à alma. Depois pense em você.

Aquário
Aquariano, você começa a semana com sua área de carreira agitada com a Lua no signo de Escorpião, o que não significa que você tenha que sair e se expor fisicamente. Não vacile. Curta as pessoas de seu círculo de amizades mesmo pela internet. Esforce-se para ser flexível.

Peixes
Pisciano, a semana começa com a Lua ativando sua área da fé! O momento mostra que está na hora de você ir se programando para as novas emoções, mesmo que não tenha uma ocasião especial. Novos horizontes estão se abrindo para você. Foque no que precisa.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário