Horóscopo: semana de 23 a 29 de dezembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
23/12/2019 - por Ana Cristina Abbade

Áries

O ariano está num belo início de semana com a Lua na sua área de fé! Você vai sentir um clima de muita harmonia no Natal e isso o encorajará para se entregar ao que quer que seja. Seria bom você fazer uma lista de compromissos a serem cumpridos nos próximos dias. Feliz Natal!

Touro

Nesta semana o amor que sentir poderá ser imenso, mas precisa ser expresso adequadamente. Mostre-se à pessoa de sua parceria, se tiver com alguém, com mais intensidade e viva profundamente sua vida amorosa. Caso esteja só, paquere bastante. A semana ativa também sua fé e desejo de ajudar às pessoas necessitadas. Feliz Natal!

Gêmeos

Geminiano, no Natal, a Lua ainda se encontra na sua área de relacionamento, e lhe traz um momento bem positivo para seu casamento, ou o convívio com seu amor. No decorrer dos dias é bom lembrar o quanto é importante encontrar tempo para curtir os momentos de intimidade a dois. Curta intensamente os momentos de paixão. Feliz Natal!

Câncer

Canceriano, aproveite a semana de Natal, e viva momentos gostosos em família, especialmente como gosta. Ainda da segunda, sua área do cotidiano requer dedicação, então dê atenção neste setor. A energia da semana lhe dá boa visibilidade e também favorece aos relacionamentos. Feliz Natal!

Leão

O início da semana ativa sua área de romances. Você estará mais ligado ao que envolve amor. Filhos também serão motivo de alegria, ainda mais com o Natal aí. A fase é bastante criativa, o que é muito favorável para se divertir. Tome cuidado apenas para que o excesso de intensidade não atrapalhe o bom andamento das coisas. Feliz Natal!

Virgem

Virginiano, aproveite a fase para traças um planejamento na área financeira. Estar em família no dia de Natal vai nutri-lo de energia para ter pique e se organizar nos outros dias. A área dos romances também está positiva mais no fim da semana. Você se encontra em harmonia com as energias celestes, e isso ativa sua expressão amorosa. Feliz Natal!

Libra

Libriano, com tantas comemorações neste momento, procure viver sua vida cercado de amor e carinho. Que tal trocar ideias com amigos, isso lhe fará muito bem.  A questão da comunicação está enfatizada e isso inclui também seus contatos familiares. Você estará ligado à família no decorrer dos dias também expresse seu afeto. Feliz Natal!

Escorpião

A semana é de bênçãos para você que tem o retorno justo dos seus esforços. Portanto confie nos seus talentos, para se sentir mais seguro para ganhar dinheiro nos próximos tempos. No decorrer dos dias, sua comunicação será testada, e isso lhe servirá para saber como agir corretamente. Durante o Natal vai se ligar mais aos parentes. Feliz Natal!

Sagitário

Sagitariano, passar o dia de Natal com a Lua em seu signo é mais que um convite para vibrar bem na sua natureza, de fé, religiosidade e preguiça também. Depois, procure estar aberto às chances de aceitar uma proposta tentadora. Bom para a parte financeira no decorrer dos dias! Faça um plano de nutrição para cuidar de seu corpo e sua forma física, e Feliz Natal!

Capricórnio

No dia de Natal será importante você refletir sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Apesar de você estar sempre atento a tudo, o que o cosmos lhe aconselha é ficar mais quieto e se permitir sentir. No decorrer dos dias você voltará a um pique alegre. Caminhe e cuide de seu corpo para se sentir mais atraente. Feliz Natal!

Aquário

Aquariano, o ponto forte do dia do Natal será a área dos amigos. Você vai se sentir querido nestes dias e deve sair com amigos que realmente te admiram. Vênus entra no seu signo e isso é uma bênção e sinal de amor. No decorrer dos dias ficará um pouco quieto e reflexivo, com paz interna. Feliz Natal!

Peixes

Esta semana há alguns aspectos que podem ajudá-lo, então tente encontrar o equilíbrio. Novos projetos ganham força e se tornam mais fáceis de serem realizados. Os convites para festas estão cada dia mais frequentes nesta ocasião e você deve participar de todos que puder. Estar com familiares e amigos lhe fará muito feliz. Feliz Natal!

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário