Horóscopo: semana de 21 a 27 de dezembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
21/12/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ariano, a Lua ingressa em seu signo logo na segunda-feira lhe dá o pique necessário para a semana. Porém seu regente está em exata quadratura com Plutão mostrando a necessidade de ter controle sobre sua energia para seu próprio bem-estar. O Sol em Capricórnio hoje mostra foco na carreira.

Touro
Começar a semana em clima de alto astral é uma boa, e é assim que você se sentirá com as mudanças astrais. Viva plenamente seu momento de conexão cósmica para se afinar ainda mais com sua intuição. No decorrer dos dias você vai estar no maior pique para se cuidar. Cuide da beleza para se alegrar no Natal.

Gêmeos
Nesta semana que começa com uma Lua em Áries, mostra que você vai ter mais prestígio entre as pessoas que ama, e perceberá o valor dessas relações. Faça o que seu coração está lhe pedindo e conecte-se com o que seu espírito almeja neste Natal. Sua semana será de boas surpresas.

Câncer
Hoje o canceriano sente muita mudança no seu astral – Sol e Mercúrio entram na sua área de relacionamento e seu foco se volta para este tema. Você será bem visto dentre amigos e colegas de trabalho. Confie mais em si mesmo. Dedique seu tempo à sua satisfação pessoal e viva bem o Natal.

Leão
Leonino, nesta semana do Natal, tem a esperança como seu tema principal e isso é o que vai sustentar seu equilíbrio. Então aproveite o momento religioso e aumente também sua fé, pois o ceticismo se apropria de você mais do que supõe. Apegue-se na crença que há algo maior na vida para ser vivido.

Virgem
Virginiano, numa semana de Natal, o sentimento toma conta das pessoas, e algumas estão mais felizes que outras. O conselho do cosmos para você ficar bem é que reveja alguns valores, agora que seu regente está junto com o Sol em Capricórnio. Seja prático e direto. Bons momentos em família.

Libra
Nesta semana o libriano vibra na sintonia de fraternidade com Júpiter e Saturno juntos, em bom aspecto com seu signo. O mais interessante é que não somente estará em clima de Natal e união, como também aumenta seu romantismo e dedicação às pessoas. Só não se irrite à toa.

Escorpião
Os preparativos para o Natal tomam conta de você nesta semana e você também vai querer dar o melhor de si para se unir às pessoas que ama. Só não se esqueça de descansar um pouquinho, pois a tensão do seu regente com Marte pode estressá-lo. No decorrer dos dias o amor fraterno preencherá seu coração.

Sagitário
Sagitariano, esta semana é especial com seu regente, Júpiter junto com Saturno em Aquário. Isso lhe traz mais esperança, não somente pela ocasião do Natal, mais pela posição dos astros. Dê espaço à sua criança interior. Viva com alegria, mas não se esqueça dos compromissos.

Capricórnio
Na semana de Natal, o Sol já se encontra em seu signo e você que já começa com mais ânimo para arrumar o ambiente de casa e enfeitá-lo como gosta. Estar com seus filhos, se os tiver, pode ser especial agora que seu regente está com Júpiter, mas em Aquário. Reveja seus valores.

Aquário
Aquariano, você já começa a semana em clima especial com as presenças de Júpiter e de Saturno em seu signo. Embora seja Natal, e os tempos estão complicados para sair, a família estará ao seu lado. Converse mais com quem ama e expresse seus sentimentos.

Peixes
Pisciano, nesta semana você deve rever seus valores pessoais e também suas finanças. Depois, com a chegada do Natal, você terá a oportunidade de sentir suas emoções depois de um ano bem diferente. Mas o conselho do cosmos é que você se entregue ao momento e viva isso com prazer.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário