Horóscopo: semana de 2 a 8 de novembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
02/11/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ariano, a Lua em Gêmeos neste começo de semana, de feriado, e Mercúrio direto novamente, trazem uma semana de mais comunicação e movimento pra você. Vibre nesta “vib” e verá como será notado por suas boas atitudes. Em época favorável para os romances, com Vênus no signo oposto ao seu, se abra para que a paixão esteja em sua vida!

Touro
Taurino, nesta semana que começa com a Lua em Gêmeos, você deve analisar suas qualidades para se empenhar no que quer fazer para crescer. Viva os dias que se seguem com a certeza que suas qualidades são valorizadas. Reveja suas finanças e seus investimentos. Depois se empenhe na melhor comunicação, já que Mercúrio já estará direto novamente.

Gêmeos
A Lua em seu signo, nos primeiros dias da semana, aponta o momento adequado para perceber suas necessidades pessoais e dedicar mais tempo a sua pessoa. Seu regente agora caminhará direto e lhe ajuda em todos os seus movimentos. No decorrer dos dias organize as finanças, que estão solicitando mais dedicação.

Canceriano
Canceriano, neste início de semana de finados, sua fé e espiritualidade estarão mais fortes. Se surgir a chance de explorar assuntos místicos, vá em frente. O mais conveniente será curtir bem sua intimidade, não desprezando nada que o destino está proporcionando. Depois que a Lua entrar em seu signo, cuide do seu corpo e do que ele precisa.

Leão
Leonino, nos primeiros dias da semana, reveja sua postura ao encarar os compromissos e responsabilidades junto ao grupo de amigos ou equipe de trabalho. Isso abre espaço para uma boa relação com todos. No final da semana com a Lua em seu signo, sua atenção deve ser voltada para seu corpo e seu bem estar.

Virgem
O virginiano vive dias em que deve aceitar os elogios que lhe fizerem, mas saiba também como se proteger de uma possível inveja que pode rolar por parte dos outros. Aproveite que seu regente, Mercúrio, agora seguirá direto, e solte-se mais para trazer aventura em sua vida. Apenas evite a dispersão. Amigos estarão por perto.

Libra
Libriano, os próximos dias estarão se apresentando mais agitados, com Vênus trazendo uma forte necessidade se cuidar de si mesmo e de suas necessidades. Aceite o afeto que as pessoas próximas lhe darão. Aumente sua fé para que tudo flua mais facilmente, a mente positiva pode lhe trazer conquistas. Meditar neste período lhe fará bem.

Escorpião
A energia do escorpiniano, nesta semana, começa bem em fase de mudança de valores. Aproveite a fase da Lua em Gêmeos, que é positiva para entender suas emoções, e sinta o que mais deseja, aí aproveite o embalo. Não se esqueça de que o romance é essencial para sua felicidade. Apenas evite discutir a relação.

Sagitário
O começo da semana do sagitariano favorece a relação amorosa, com a presença da Lua nesta área do seu mapa. Veja o que anda bem e o que pode ser melhorado numa parceria já existente. Quando se está tudo aberto para as coisas fluírem bem, o entendimento é garantido. No decorrer dos dias reveja alguns assuntos que precisam mudança.

Capricórnio
Capricorniano, no decorrer dos dias, os acontecimentos na sua rotina e trabalho estarão fluindo bem. Aproveite o clima para se organizar e cumprir sua agenda em dia, como você gosta e precisa! O universo lhe pede cuidado ao lidar com as pessoas do dia-a-dia. Depois a vida a dois é que vai pedir sua atenção e dedicação.

Aquário
As pessoas não podem adivinhar seu desejo, aquariano, nem todo mundo observa e se preocupa com o outro como você, então procure expressar seu ponto de vista. Perceba o que realmente está no seu coração. Está na hora de relaxar e curtir mais o que gosta. Se tiver filhos, fique com eles ou passeie nas horas livres.

Peixes
Pisciano, está na hora de repensar algumas posturas. Aproveite o astral da semana para ter contato com seus familiares e filhos, se os tiver. Melhorando a relação com as pessoas da família, sua paz fica fortalecida. Depois permita que o romance encante seus dias para suavizar a rotina. Viva como gosta.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário