Horóscopo: semana de 18 a 24 de janeiro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
18/01/2021 - por Ana Cristina Abbade

Áries
A Lua em seu signo neste começo de semana mostra que você deve dar mais atenção às suas necessidades pessoais. Não se esqueça de dar atenção aos amigos com o Sol já em Aquário. Aproveite suas ideias e criatividade, principalmente na área financeira. Boa autoestima.

Touro
Taurino, para sentir maior segurança nestes dias, com Marte e Urano no seu signo, faça algumas reflexões. Aprenda a encarar as mudanças que estão pintando, elas podem ser oportunidades para seu crescimento. Fique onde se sente mais confortável, e ouça seu coração.

Gêmeos
A semana começa animada para o geminiano e as portas vão se abrindo. O Sol agora em Aquário e também seu regente, Mercúrio, é promessa de mais esperança. Faça uma reavaliação da vida que você tem levado e tente expor seu ponto de vista às pessoas à sua volta.

Câncer
Canceriano, mostre-se mais se quiser reconhecimento. É importante mostrar seu conhecimento e competência, pois estará sendo observado. O Sol em Aquário agita algumas transformações nos seus valores, especialmente com tantos planetas nesta área. Surpresas à vista.

Leão
Nesta semana, será difícil você obter privacidade. Talvez seja hora de estabelecer limites, pois há uma tendência em você a estar mais voltado para o outro. Cuidado para não estragar suas conquistas e seu espaço íntimo. Contudo, é aconselhável que você se dedique a quem realmente faz parte da sua vida.

Virgem
O virginiano terá uma ótima semana para sua vida profissional e em outras áreas da vida. Você pode receber alguma proposta de trabalho, fique ligado. Sinta o que está dentro do seu coração, o que tem buscado para sua vida, e procure viver esta situação com mais intensidade.

Libra
Libriano, aproveite a boa vibração da semana e o Sol na sua área de romances, e a Lua na área de parcerias, e foque mais no que deseja. Não se esconda por nada nestes dias, mesmo que seja pela internet. Mostre seus verdadeiros sentimentos e aprenda a lidar bem com as surpresas que eventualmente aconteçam.

Escorpião
Esta é uma semana para você se aproximar de pessoas da sua família, com o Sol ingressando em Aquário. Você estará transmitindo bastante segurança a quem estiver por perto, o que lhe retornará em fortes oportunidades de crescimento. A vida profissional também solicita sua dedicação.

Sagitário
Seu regente, Júpiter, segue pelo signo de Aquário em aspectos com Marte e Urano. Tudo isso aumenta sua agitação, pique e impulsividade. Use estes aspetos a seu favor, sendo criativo, porém cuidado com a comunicação, pense muito antes de falar. Namorar fará bem.

Capricórnio
Capricorniano, é importante mudar o que é necessário e ainda dar um toque sutil e bonito onde fica grande parte do seu dia. A vida familiar está melhor, e é hora de cuidar disto. Deixe que o universo se encarregue de trazer mais leveza e alegria na sua vida agora que o Sol já está em Aquário. Bom para as finanças.

Aquário
Aquariano, nestes dias mantenha os pés no chão se quiser obter resultados mais eficazes de seus negócios. A sorte está com seu signo, então use-a bem. Você está num momento bem agitado pelos astros, então controle sua ansiedade. Ajude quem está precisando de você, sem esperar o retorno.

Peixes
Pisciano, aprenda melhor a dar ordens, ao invés de se sacrificar. Às vezes, o melhor negócio é apenas observar como seus colegas conseguem dar conta de suas tarefas e fazer igual. Você está numa fase de muita intuição e início do “inferno astral”, então aproveite e reflita sobre seu próximo ciclo.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário