Horóscopo: semana de 14 a 20 de dezembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
14/12/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Esta é uma boa semana para o ariano, apesar de começar com um eclipse solar pedindo para você se deixar um pouco à parte e pensar mais nos outros. É bom também perceber que sua fé começa pode impulsioná-lo em busca de seus sonhos. Os dias que se seguem estarão ótimos para pensar no seu futuro e traçar planos de carreira.

Touro
Taurino, o eclipse Solar de segunda-feira lhe pede para refletir um pouco sobre mudanças que estão a caminho. É importante trabalhar o desapego. Se estiver só, avalie o que deseja no amor para poder atrair quem merece e tenha a ver com seus objetivos. Medite e coloque força na sua fé, se permita fazer algumas viagens mesmo que astrais.

Gêmeos
A semana começa intensa para os geminianos, já que acontece um eclipse Solar bem no signo oposto ao seu. Aproveite a atmosfera astral para refletir como pode melhorar sua relação com a pessoa amada, ou um sócio. Deixe a vaidade um pouco de lado. Depois os astros também lhe pedem para controlar seus medos.

Câncer
O eclipse do começo da semana pede para o canceriano solucionar assuntos do dia-a-dia e do trabalho. Dentro da sua rotina você poderá viver momentos românticos ou desenvolver um trabalho que lhe dê prazer. O importante é viver bem esses dias e com amor. Sua relação a dois estará pedindo sua atenção.

Leão
Leonino, o eclipse solar lhe afeta diretamente pois é o Sol que está encoberto. Isso lhe averte para deixar o orgulho de lado. É importante poder se unir ao todo, sem pensar em se destacar. No decorrer dos dias o trabalho vai lhe pedir dedicação. Depois o assunto será parcerias. Apenas tenha cuidado, pois você estará mais emotivo do que costuma.

Virgem
Virginiano no início desta semana seu forte será a área familiar. Com o eclipse nesta área do seu mapa, dispa-se um pouco dos detalhes e se entregue numa busca sobre sua história de vida. Depois, se tiver filhos, procure curtir sua relação com eles o quanto puder. O final da semana lhe pede para evitar conflitos no trabalho e cuidar da saúde.

Libra
Para o libriano, a semana começa com um eclipse solar na sua área de comunicação e nos negócios, o que lhe avisa para analisar muito os dois lados de uma situação. Depois, aproveite os bons momentos em casa. O contato com a família vai lhe dar novo ânimo além de lhe fazer resgatar algo da infância que te trará uma saudade gostosa.

Escorpião
O Eclipse de segunda-feira atinge sua área financeira, e o conselho do universo é que você reflita sobre seu valor junto com o das pessoas mais próximas. É bom observar como tem investido nos últimos tempos, e se não anda exagerando Depois sua comunicação melhora e você saberá como negociar quando precisar.

Sagitário
Sagitariano, o Eclipse solar no seu signo logo na segunda-feira lhe traz a necessidade esse olhar mais. É importante ter consciência de que você não tem a verdade absoluta. Olhe mais e ouça mais quem valoriza. Depois cuide de suas finanças, é bom acreditar em seus valores e entrar em sintonia com eles.

Capricórnio
Alguns medos e mistérios que estão escondidos no seu inconsciente estarão assombrando sua segunda-feira, com um eclipse solar nesta área do seu mapa. Tente transformar tudo isso trazendo um pouco mais de magia para sua vida. Depois, quando a Lua estiver em seu signo, você vai precisar cuidar de sua imagem pessoal, e de seu corpo físico.

Aquário
Aquariano, na segunda-feira, com eclipse solar em Sagitário, evite querer ter razão quando estiver com amigos queridos. Trabalhos e atividade em equipe podem lhe ser favorecidos e você se sentirá bem. Logo depois você vai precisar ficar um pouco só. A Lua em seu signo mais no final da semana lhe pedirá para deixar para trás mágoas e ressentimentos.

Peixes
Pisciano, procure se manter em equilíbrio na segunda-feira, com o eclipse bem na sua área de carreira. Saiba ouvir a opinião alheia e apenas observar o que lhe é apresentado. Depois os amigos ganham destaque na sua vida, converse com os aqueles mais gosta. Ouvir a intuição no decorrer dos dias, será necessário!

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário