Horóscopo: semana de 13 a 19 de abril

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
13/04/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Semana ótima na vida profissional e na carreira do ariano que conta com a harmonia do seu regente com Vênus. Nada de desperdiçar as oportunidades, mesmo que trabalhando em casa. Isso também vale para vida a dois. Tudo que você se dispuser a fazer, que seja com amor, terá um sabor especial de união e cumplicidade. Preste atenção nisso.

Touro
Taurino, sua energia está mais alegre com Vênus em ótimo aspecto com Marte. Os dias serão mais gostosos e otimistas, mesmo que permaneça em casa. Cuide-se mais, comece pelo espírito, reze, medite e crie metas e planos novos. O Sol ingressa em seu signo no final da semana, o que lhe favorece muito. Reveja valores neste momento do ano.

Gêmeos
Geminiano, é bom aproveitar que seu regente entra em Áries e iniciar algum projeto que tenha em mente, de modo prático. Se tiver companhia, melhor ainda, e se for de quem ama completou o quadro. Vênus tem lhe trazido dias ótimos para se aprofundar nos romances. Nada de criar fantasmas onde está tudo bem, nem começar com dúvidas no que é certo.

Câncer
O canceriano vai preferir passar os primeiros dias da semana com quem ama. Se estiver sozinho, aguarde com paciência a hora certa que sua alma gêmea vai chegar. Quem sabe não encontra alguém até na internet. A posição de Vênus no seu mapa lhe traz sonhos de esperança e amor. Na medida que se passam os dias você fica mais otimista.

Leão
Semana boa para ser vivida com leveza e muita atenção na saúde. Como está numa fase mais organizada, vai querer dar conta de seus afazeres a todo custo. Com seu amor, use de bom senso, e mostre-se de jeito leve para dar um tempero gostoso que fortaleça sua relação. As preocupações devem ficar em segundo plano. Curta se puder com a pessoa amada.

Virgem
Virginiano, nesta semana que começa com a Lua em Capricórnio é bom manter um bom diálogo com as pessoas que gosta e principalmente com seu amor. Aproveite que agora Mercúrio está em Áries e tome você a iniciativa. Se estiver sozinho, esta é uma ótima fase para colocar em ordem o que ainda precisa. Bons dias.

Libra
Libriano, a semana começa lhe presenteando com ótimo entendimento no seu contato familiar, com a Lua em Capricórnio e Vênus, seu regente, bem aspectada com Marte. Procure investir energia no que lhe agrada. Deixe para se dedicar às obrigações depois que estiver bem alimentado de afeto dos seus familiares. Os momentos com filhos também serão gostosos.

Escorpião
Nestes dias, procure se dedicar às pessoas próximas; irmãos, parentes, serão preciosos para nutrir sua necessidade de estar em contato com gente nestes tempos de quarentena. Você perceberá o quanto estar bem acompanhado pode ser a chave para se sentir inteiro. É bom se permitir ficar quieto deixando os sentimentos fluírem.

Sagitário
Sagitariano, tenha consciência de suas qualidades e do quanto pode ser admirado. Melhore sua autoestima nestes primeiros dias da semana e depois sim poderá se dedicar, de forma equilibrada, às pessoas à sua volta. Este é o melhor caminho para se sentir seguro e ter o resultados financeiros de seus esforços. Você merece receber a mesma dedicação.

Capricórnio
Capricorniano, você começa a semana mais vaidoso e querendo cuidar de sua beleza, com a Lua em seu signo. Isso ainda desperta o interesse de pessoas bacanas. Mesmo que nestes dias seus contatos sejam virtuais, deixe que notem seu charme, mas não se esqueça de mostrar a quem lhe interessa, ou a pessoa de sua parceria, que ela está em primeiro lugar.

Aquário
O aquariano está num momento adequado para analisar mais profundamente o que quer da vida e de seus relacionamentos. Agora que Marte deixa o aspecto com seu regente, procure relaxar um pouco. No decorrer da semana cuide da parte física e controle a ansiedade. Viva os dias ainda se distanciando da agitação e sinta o que lhe é importante para sua paz.

Peixes
O pisciano precisa pensar mais em si mesmo nesta semana. Reunia-se com amigos queridos virtualmente, para ter maior visão do que lhe faz bem ou não, eles podem ajudá-lo muito. Observe que, o amor que traz dentro de si, pode ser grande o suficiente para distribuir aos que o cercam. A partir de então, poderá se colocar com mais intensidade.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário