Horóscopo: semana de 1 a 7 de junho

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
01/06/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries

Ariano, os dias que se seguem serão excelentes para suas relações pessoais, seja com sócio ou uma pessoa de sua parceria. È hora de acertar os ponteiros com que realmente se importa. Mercúrio na sua área familiar pede que expresse seus sentimentos em família.

Touro

Taurino, nestes primeiros dias da semana, você estará mais ligado à saúde e isso é importante nos tempos atuais. Depois serão as relações de parceria que vão pedir atenção. Isso lhe trará mais confiança para se harmonizar com que se relaciona. Olhe para o outro e viva o amor com troca.

Gêmeos

Numa semana que inicia com a Lua no signo de Libra, seu foco se volta totalmente para a vida amorosa, e para as diversões. Curta os momentos bons com quem ama e está junto. Mercúrio agora em Câncer traz mais preocupação e interesse na vida financeira. Depois o trabalho e a saúde requerem atenção. 

Câncer

O canceriano deve olhar mais para sua vida familiar no início da semana. O Sol e, Vênus retrógrado, em Gêmeos intensificam sua natureza sensível e o deixam mais pensativo, especialmente com a pessoa amada. Mercúrio em seu signo requer que você expresse suas emoções.

Leão

Os próximos dias deixarão o leonino com mais pique para mostrar sua competência nos negócios. Depois, foque na relação com seus familiares. Mercúrio em Câncer o ajudam a desenvolver sua vida espiritual e intuição. Os romances estarão favorecidos mais no final da semana.

Virgem

Virginiano, nos primeiros dias da semana tenha consciência de seu charme e suas qualidades. Use bem as palavras na hora de persuadir as pessoas sobre seus negócios. Vênus na sua área das amizades pode lhe trazer momentos com quem amigos próximos. Organize as coisas em casa e no trabalho.

Libra

As energias do início da semana atingem seu signo e dizem que você deve aproveitar seu tempo trabalhando para seu próprio bem estar. Procure fazer o que gosta e curtir melhor tudo que lhe dê prazer. Mercúrio em Câncer abre sua intuição para assuntos profissionais.

Escorpião

A energia da semana lhe aconselha a se energizar com seus próprios recursos. A Lua em seu signo durante a semana é sinal que deve se cuidar melhor. Os astros apontam que é hora de tentar ser mais diplomático em casa, usando bem as palavras, se quiser se entender com seus familiares.

Sagitário

A semana traz energia empreendedora para usar sua vontade de trabalhar sem parar. Você saberá que as pessoas notam seu valor. No decorrer dos dias, haverá maior disposição para se dedicar à vida às amizades, bem como gosta. Proteção espiritual mais no final da semana.

Capricórnio

Capricorniano, agora que Mercúrio está no signo em Câncer, você vive um período de mais sensibilidade e romantismo se tiver alguém. Este aspecto também melhora sua cominação e sua preocupação com seu próprio bem estar de quem ama. Os dias estarão favoráveis à carreira. 

Aquário

Aquariano, sua vida está intensa neste começo de semana com a Lua em Libra. O Sol em Gêmeos traz bastante criatividade. Viva intensamente os momentos gostosos, mas saiba que existem limitem a serem superados. Cultive a fé e a alegria.

Peixes

Ótima semana para o pisciano. A posição da Lua intensifica suas emoções e o aconselha a se dedicar ao amor. Marte no seu signo lhe traz oportunidades de ter iniciativas no amor, mas sem confrontos. É uma boa semana para desenvolver companhias filantrópicas e sociais.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário