Dia dos Pais: o presente ideal de acordo com o signo dele

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
05/08/2021 - por Ana Cristina Abbade

Presentear nem sempre é fácil. Presentear quem se ama e querer agradar, menos ainda. Então a astrologia dá a dica certa para acertar o coração do seu pai no Dia dos Pais de acordo com o signo dele.

Áries
Para esse atleta nato jamais desagradará artigos esportivos, tênis, roupas de ginástica e corrida. Ah um objeto como canivete suíço também vai agradá-lo.

Touro
O taurino refinado por natureza saberá apreciar um bom vinho. Tudo que aguce seus sentidos o agradará, um perfume especial, por exemplo, u um doce que ele goste.

Gêmeos
Ele gosta de ferramentas e detalhes, como um abridor de vinho exótico. Que tal um livro sobre curiosidades, ou recordes mundiais?

Câncer
Para ele recordar seus bons momentos juntos, que tal câmera fotográfica, ou aparelho de DVD, álbum eletrônico de fotos? Também algo que demonstre seu amor!

Leão
Se o leonino gosta de brilhar, dê a ele objetos de ouro, relógio, por exemplo. Ele vai adorar uma coleção DVDs sobre seus ídolos.

Virgem
Ferramentas para casa são o presente ideal para quem quer e gosta de coisas úteis e práticas. Perfume também agrada, mas bem suave.

Libra
Coisas simples e bonitas, desde relógio até uma simples camiseta, mas de grife e cor elegante. Obras de arte também lhe agradam muito.

Escorpião
Para ele você pode dar livros de mistério, ou estratégias para ser bem sucedido. O escorpiniano adora investigar e pesquisar, um notebook vai agradá-lo.

Sagitário
Passagens para a viagem de seus sonhos, (quando puder) aí você ganha o sagitariano. Se não der, que tal livros de filosofia?

Capricórnio
Relógios de todo tipo, de pulso, esportivo ou clássico, de bolso… isso vai derreter sua aparente dureza. Livros de história e objetos de antiquário também.

Aquário
Qualquer coisa que lembre liberdade, convite para shows ao ar livre, (quando for possível) é uma boa. Aparelhos eletrônicos e computador é acertar no agrado.

Peixes
Filmadoras, caixinhas de som, DVDs, ele precisa de mais estímulo ainda para continuar seus sonhos. Mas gosta de ouro também, viu!

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário