Amanda Pinho dá dicas de como montar enxoval durante a pandemia

21/01/2021 - por We Pick

Mãe de primeira viagem durante a pandemia do coronavírus, a influenciadora digital Amanda Pinho aprendeu a adaptar a compra do seu enxoval para o momento atual. Depois de passar horas na frente do computador organizando os preparativos para a tão esperada hora da chega do bebê, Amanda separou dicas de organização que podem ser feitas ao longo dos meses e seu cronograma ideal para montar o enxoval perfeito dentro de variados orçamentos.

Dica boa nunca é demais

Quando descobri minha gravidez, meu primeiro passo foi falar com amigas que já são mães e pegar as listas de enxoval delas. A ideia é procurar mulheres que passaram por esse momento recentemente e descobrir o que vale ou não ter e quais itens que não posso deixar de comprar.

A voz da experiência

Em segundo lugar, entrei em um grupo de mães, um espaço que consigo tirar todas as minhas dúvidas. Além delas terem dicas práticas para o dia a dia e solucionarem as dúvidas de forma rápida, a troca durante a conversa torna tudo especial.

Busque uma assessoria

Existe hoje no mercado diversas opções de serviços que podem te ajudar e proporcionar uma equipe com especialistas no assunto. Assim, fechar uma assessoria é uma ótima opção. Dessa forma, além de auxiliar nas etapas de compras, este serviço ainda fornece uma lista do necessário. Depois de estar com as dicas em mãos, você escolhe os produtos e marcas que se identifica e confere os preços que se encaixam no seu orçamento.

Produto importado compensa?

Com o dólar em alta, fui descobrir se compensaria trazer algo do exterior, já que com a pandemia não poderia realizar viagens para os principais destinos de compra de enxoval como Orlando, Miami e Nova York. Fiz muitas pesquisas montando tabelas que comparassem os valores e me ajudassem na tomada de decisão. Para as mamães, minha dica é investir em acessórios e babá eletrônica importada, mas muitas outras coisas valem a pena serem adquiridas no Brasil.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário