10 Locações de casamento para conhecer

07/03/2022 - por We Pick

Entre as diversas – e quase infinitas – tarefas que as noivas são encarregadas no processo do casamento está o de escolher um lugar para casar. É preciso avaliar tantos requisitos para escolher o local perfeito, como ambiente, localização, horário e disponibilidade, que diante disso, um dos principais pontos acaba ficando esquecido: uma locação lindíssima!

Um espaço que seja esteticamente bonito, bem decorado, que combine com os noivos é essencial para tornar esse dia ainda mais especial. Por isso, aqui listamos 10 lugares que vão deixar qualquer casal ainda mais ansioso pela data da cerimônia.

Chalé Quintal

Na cidade de São Paulo, mais especificamente na Avenida Angélica, esse lugar chamado de Chalé é romântico da fachada até o altar onde o casamento é realizado. Com uma decoração única, contando com flores e vitrais, o ambiente é espaçoso e muito lindo.

Botânico Quintal

Para os amantes da natureza e que buscam por uma “vibe” mais arejada e natural, esse é o lugar perfeito. Também em São Paulo, esse espaço conta com uma “glasshouse” do lado exterior, com vista para o jardim a céu aberto. É o lugar dos sonhos.

Villa Bisutti Quatá

Também no coração de São Paulo, esse espaço é repleto de decorações especiais e perfeitas para um casamento bem romântico. Além de ser aconchegante e intimista, a locação conta com um altar lindo e uma ótima disposição de mesas para o pós-cerimônia.

Meio de Mato

Já em terras cariocas, na Ilha de Guaratiba, o Meio do Mato Eventos é um espaço integrado à natureza, com um toldo maravilhoso em forma de chalé para o altar e um jardim lindo de fundo. Além disso, a locação conta com uma “Ponte Monet”, um cenário perfeito para fotos do casal. E foi onde a Jojo Todynho realizou sua própria cerimônia.

Zéfiro Eventos

Em Niterói, essa locação é a ideal para quem busca uma cerimônia ao ar livre e mais: com vista para o mar. Imagina, um fim de tarde, casar com o amor da sua vida e ver o sol se pondo de encontro ao mar? Melhor que nos filmes.

Casa Pampulha

Mudando o cenário para as terras mineiras, no coração de Belo Horizonte, o espaço conta com um céu aberto e linda paisagem para casamentos maiores, assim como os mais intimistas, aqueles com menos convidados. Escolha certa para os mineiros apaixonados.

BHZ Espaço

 

Ainda em Minas Gerais, em Nova Lima, próximo da capital, o espaço BHZ é diversificado e busca atender o que os noivos desejam, pois possuem um espaço fechado, no interior da locação, mas também contam com a possibilidade de uma cerimônia externa.

Quinta na Cantareira

Para aqueles que buscam um casamento no campo, esse lugar pode ser o ideal. Em Mairiporã, interior de São Paulo, esse ambiente para casamentos possui uma área verde linda para realizar a cerimônia, além de decorações especiais para os casais.

Cerimonial Loreto

Se você busca exclusividade, mar e natureza para o seu casamento, é na Ilha dos Frades, na Bahia, que está o espaço perfeito para o grande dia. Com uma igreja literalmente de frente para o azul do oceano, essa locação ainda oferece a infraestrutura de uma cerimônia.

Club Med

Por fim, para aqueles que buscam um “casamento viagem”, o Club Med pode ser a dica perfeita, pois é a linha de resorts que realizam cerimônias de casamento e recebem todos os convidados como hóspedes. Por exemplo, o Club Med Lake Paradise, no interior de São Paulo, em Mogi das Cruzes.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário