Look com joias Pandora

25/05/2015 - por Lelê Saddi

Oi Meninas!

Lembram que fui procurar meu presente do Dia das Mães e encontrei na Joalheria PANDORA?(veja aqui) Então, dessa vez eu fui novamente à loja, procurar um presente… para MIM! Tinha acabado de chegar uma coleção e eu fiquei encantada. A inspiração é para o Dia dos Namorados, então imaginem muitos corações, declarações, presentes incríveis. Fui logo pensando em alguma combinação para fazer com meu look. Como eu estava de preto, combinei com joias PANDORA Rose e de Ouro – que vão muito bem para loiras, que é o meu caso. Mas também combinam com todos os tons de pele e cabelo.

Como o conceito da PANDORA é criar e combinar a sua joia de acordo com o seu estilo, você faz o seu próprio bracelete e isso é perfeito para quem não encontra fácil o que quer, porque você monta do seu jeito e conta a sua história. Minha dica para não errar a combinação de joias com seu look é você sempre pensar no equilíbrio. Se o seu look é muito colorido ou estampado, prefira joias lisas, que vão balancear o todo. Eu estava com um look preto e branco, então preferi por joias que acrescentassem brilho – e como brilha, gente?! – e fossem mais statement, chamativas.

Sabe aquele dia em que tá complicado de sair com um look awesome de casa? Joga umas joias por aí. Vai combinando anel, bracelete, colar. Brinca de posar na frente do espelho e pronto: quando a selfie sair perfeita é hora de sair de casa! #EssaVaiProInsta

Gostaram do meu look? Como vocês combinam os seus? Comentem e deem ideias!

E Para quem não consegue passar em uma loja, você também pode comprar online, na Loja Virtual da PANDORA! Só clicar aqui.

Fotos: Lorena Dini

Comente esse post!

Deixe seu Comentário