Hoje estreia aqui no We Pick mais uma super colunista, para falar um pouco mais de um assunto que toda mulher ama... moda! Nat Semensin vai contar suas experiências e tudo que sabe sobre o assunto, para conhecer um pouco mais sobre ela, confira aqui seu perfil.
Pensei que meu primeiro post seria sobre o que é visual merchandising e a importância dele para o varejo. Mas talvez essa não seja a melhor forma de começar, afinal, visual merchandising é muito mais ver e sentir, do que ler e escrever.
Esse post mais teórico fica para depois...
Setembro é o mês das semanas de moda das principais capitais da moda no mundo, é quando são apresentadas as coleções primavera-verão 2014; looks que vamos sonhar em usar no próximo verão!
Cidades como NY, Londres, Milão e Paris se preparam para receber personalidades do mundo da moda nessa época do ano. Acompanhando essa onda, as lojas também capricham para encantar quem passa na frente...
Isso é a frase que resume o que é VM - Visual Merchandising é o encantar os clientes, convidá-los para entrar na loja, expor produtos de tal forma, criando mil desejos.
Agora vamos ao que interessa! Ver as vitrines que mais marcaram essa season!!!
Adorei o post e queria saber mais sobre vm, como cursos. e te desejo boa sorte e sucesso bjoss
Todas muito bonitas e elegantes!
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