BLUSH MANIA

Blush bem suave, bem nas maças do rosto! Um leve tom rosado!
Blush pêssego para peles mais rosadas!
A combinação de  batom com blush deve ser evitada no dia-a-dia!
Peles morenas e negras, marrons e rosados ficam lindos!
Tom pessêgo para quebrar o rosado.
Para dar um bronze na pele!
Ar saudável!
Blush desde as tempôras para afinar o rosto!
Bem discreto para peles bem branquinhas, esse leve tom rosado fica lindo!
Blush mineralize da Mac, para aquele efeito translúcido, mas leve!
Blush Nars, bem fininho! 
Para um acabamento mais natural o blush em creme é o ideal, pois não deixa aquele aspecto marcado.
Blush bronzer Clarins , os vários tons de marrom deixa o look mais natural!
29/04/2013 - por Bárbara Castro

Antigo aliado das mulheres, o blush é considerado item essencial em uma maquiagem! Seja para dar aquele ar mais saudável, ajudar no bronze ou até destruir seu make se não for usado corretamente.

Aplicar  um pouquinho nas maças do rosto já é o suficiente para tirar a aparência pálida, mas claro que truques e pincéis corretos podem até ajudar a afinar o rosto!

Além disso é preciso escolher a cor ideal, para não correr o risco de parecer vulgar ou uma palhaça!

Por isso o We Pick separou algumas dicas de como entrar nessa blush mania e descobrir qual o ideal para você!

Pele rosada: Tons que alaranjados, conhecidos como pêssego são os ideias para não destacar o rosado da pele e dar o aspecto saudável necessário.

Pele branca amarelada: Já a pele branca com tom mais amarelado deve investir em blushes rosados.

Pele morena: Por ser a mistura da pele branca com a pele negra, os tons são mais bronze ficam mais naturais e os rosados também ficam bons.

Pele negra: Invista nos tons de marrom, e rosados, evitando os alaranjados.

Para afinar o rosto: procure aplicar o blush desde as têmporas criando uma linha vertical. E passar um pouquinho nas laterais do queixo vai ajudar a afinar a linha do rosto.

2 comentários

  1. Mel disse:

    Vocês dão as dicas, mas as fotos são só para peles claras…Não tem um exemplo para pele morena nem pra pele negra…Que falha!

  2. Cris disse:

    Meninas, quais as dicas de blush que vocês mais gostam?

Deixe seu Comentário