O Dia das Mães está chegando, e, com ele, aquela dúvida clássica: como acertar no presente? Afinal, essa é a data perfeita para demonstrar todo o carinho e gratidão por quem sempre esteve ao nosso lado. Como cada mãe tem um jeito único de ser, nada mais justo do que presenteá-la com algo que realmente tenha a ver com a sua personalidade.
Para te ajudar nessa missão, reunimos sugestões certeiras de presentes. Confira!
Mãe clássica
Elegância é a palavra que define. Para as mães que apostam em looks atemporais e sofisticados, invista em peças-chave, como vestidos retos, trench coats, bolsas estruturadas e acessórios discretos. São itens que nunca saem de moda e elevam qualquer produção com simplicidade e classe.
Mãe comfy
Ela valoriza conforto acima de tudo, porém, sem abrir mão do estilo. Aposte em roupas com tecidos leves e cortes que proporcionem liberdade de movimento: pantalonas, conjuntos fluidos, leggings de qualidade e blusas com bom caimento são ótimas escolhas. Para complementar, tênis confortáveis e bolsas práticas são indispensáveis.
Mãe glamour
Essa mãe ama um visual sofisticado, com pitadas de ousadia e poder. Itens, como blazers estruturados, camisas de seda, scarpins e maxiacessórios, traduzem perfeitamente seu estilo. Dica bônus: um bom batom vermelho também pode ser uma ótima alternativa para a beleza.
Mãe fashionista
Atenta a tendências e cheia de personalidade, a mãe fashionista vai adorar ganhar peças que estão em destaque na estação. Aposte em jaquetas ou bolsas de camurça, animal print, tons terrosos e marrom — todos em alta no momento. Nos pés, sapatilhas com detalhes metálicos e botas western são certeiras.
Mãe wellness lover
Ela acredita que autocuidado é prioridade. Para mães apaixonadas por bem-estar, experiências são os melhores presentes: um day spa, massagens relaxantes ou uma hospedagem especial com direito à boa gastronomia, paisagens inspiradoras e momentos de tranquilidade. Uma forma incrível de oferecer descanso e renovação de corpo e alma.
Qual desses presentes mais faz o estilo da sua mãe? Compartilhe nos comentários!