Cinco celebridades que investem no mundo da beleza

17/03/2025 - por We Pick

Muito além de Fenty Beauty e Selena Gomez — descubra outros nomes que se aventuram nos negócios de beleza

Você certamente conhece a Fenty Beauty, de Rihanna, ou a Rare Beauty, de Selena Gomez. Mas sabia que Millie Bobby Brown também tem sua própria marca de beleza?

Não é de hoje que as celebridades expandem os territórios e investem em negócios alternativos. Já contamos aqui sobre a Wyn, de Serena Williams, e a Blake Brown, de Blake Lively. Agora, reunimos outras cinco marcas de celebridades que podem te surpreender — especialmente, se o mundo da beleza não está no seu radar.

Descubra!

R.e.m. Beauty, de Ariana Grande

(Foto: Reprodução Instagram/@r.e.m.beauty)

Lançada no final de 2021 com apenas 12 produtos no portfólio, a marca cresceu e agora oferece linhas completas para pele, lábios e olhos. Suas embalagens futurísticas atraem olhares à primeira vista, mas a qualidade dos produtos que conquista de vez o consumidor. Com alta pigmentação e texturas confortáveis, a marca se firmou como uma das queridinhas do mercado de beleza.

Florence, de Millie Bobby Brown

(Foto: Reprodução Instagram/@florencebymills)

Acostumada a passar horas em cadeiras de maquiagem desde criança, a atriz aprendeu muito sobre o universo da beleza. Com base em sua experiência, criou uma marca especializada em cuidados com a pele — tudo limpo e vegano, vale dizer.

JLO BEAUTY, de Jennifer Lopez

(Foto: Reprodução Instagram/@jlobeauty)

Focada na beleza para mulheres maduras, a marca oferece opções de cuidado diário para a pele. Os produtos levaram dois anos para serem finalizados e passaram por mais de 100 reformulações para que atendessem a todas as exigências da cantora.

About-face Beauty, de Halsey

(Foto: Reprodução Instagram/@aboutfacebeauty)

Com fórmulas limpas, a marca de makes veganas da cantora estado-unidense é inspirada na comunidade artística. Por isso, aposta em uma cartela de cores vibrantes e itens ideais para criar belezas que fogem do óbvio.

SKKN, de Kim Kardashian

(Foto: Reprodução Instagram/@skkn)

Que Kim Kardashian é uma grande empresária, você já sabe, mas sabia que ela tem uma marca de beleza? No catálogo, itens básicos na penteadeira de Kim, como esfoliantes, vitaminas e makes em tons neutros.

 

Comente esse post!

Deixe seu Comentário