Vibes 2000: Skazi lança seu inverno

22/03/2022 - por We Pick

Para o Inverno 22, a Skazi traz uma coleção cheia de elementos glamurosos, femininos e com uma identidade única. Apostando nas inspirações dos anos 2000, as peças traduzem o hedonismo e o retorno do sexy, refletidos através de estamparia, recortes e fendas.

A marca teve ponto de partida para a apresentação da coleção um desfile inovador inspirado na era disco, em Belo Horizonte, com presença de grandes modelos, formadores de opinião, imprensa e influenciadoras. O foco das peças super elaboradas é retomar as grandes festas de uma forma mais elegante e moderna, sempre priorizando o design autoral e extrema atenção aos detalhes.

A partir de designs exclusivos, a label também apresenta estampas com inspiração nas tatuagens orientais Wabori, estilo de desenho único que marcou a década de 2000. Nesta coleção, o oriente também é apresentado de maneira estilizada através de bordados, tricots e aplicações em formato de mandalas.

Mangas estruturadas, peças com fendas e fluídas dão o tom da coleção. Vestidos, saias, calças e casacos aparecem em shapes modernos, com sobreposições e assimetrias que são ajustadas ao corpo em comprimentos micro e longo. A alfaiataria é apresentada em modelagem ampla, com o cropped e a aplicação de maxi bolsos.

Os principais tecidos trabalhados são jeans e crepe que aparecem ao lado de voils de algodão, viscoses e jacquards. O couro ecológico também marca presença. A paleta de cores transita entre os escuros, como o preto, o verde militar e o vinho, e os fortes, como o rosa, o vermelho e o azul. Tons alegres, festivos e cheios de brilhos arrematam o sentimento de festa e retomada para o Inverno 22.

A nova coleção está disponível nas lojas parcerias e multimarcas de todo o Brasil e no ecommerce da marca.

Serviço – Skazi
Site: https://shop.skazioficial.com/
Instagram: @skazi

Comente esse post!

Deixe seu Comentário