Hot Spot: Lalibela terá ponto fixo em Trancoso

30/12/2021 - por We Pick

A marca catarinense Lalibela terá novo hot spot, desta vez o local escolhido foi Trancoso, mais precisamente na Concierge Fashion Store, loja de Pedro Mafra, que fica localizada no Quadrado, espaço mais badalado da cidade – e destino queridinho para o Réveillon. O ambiente contará com curadoria especial da fundadora e diretora criativa da marca, Kaká Grossenbacher.

“Eu e o meu amigo Pedro tivemos todo o cuidado em separar peças confortáveis, chiques e ao mesmo tempo atemporais para o novo espaço. O trabalho dele é impecável, e já está em seu terceiro ano em Trancoso, antes com uma loja itinerante e agora com uma fixa de janeiro a janeiro. Estou bastante realizada com o resultado e espero que todos aproveitem também.”, conta Kaká.

A seleção em sua totalidade é composta por peças leves, fluidas, feitas a partir de tecidos nobres, como linho, algodão e viscose. As peças, que trazem sempre inspiração de alguma cidade, possuem informações de moda em shapes que são atemporais e modernos ao mesmo tempo. Mangas bufantes, babados, amarrações, frente únicas e cut-outs estratégicos resultam em uma coleção perfeita para a temporada mais quente do ano.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário