Pierpaolo Piccioli recebe o prêmio “International Women’s Designer of the Year”

Foto: Divulgação

16/09/2020 - por We Pick

Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino, recebeu o prêmio “International Women’s Designer of the Year” da CFDA.

“Longe dos holofotes, da multidão, dos brindes e das festas, recebo este prêmio com imensa gratidão pela confiança e benevolência de meus colegas e amigos. O estado atípico da cerimônia evidencia a essência desta conquista: a dedicação quotidiana e o amor à beleza, em todos os seus significados. Interpreto este prêmio como um lembrete, por todo o trabalho incrível que minha equipe fez, todo o apoio que recebi da minha família e pela grande oportunidade que a vida me deu, fazendo o que amo como trabalho. Às vezes sonho acordado com o que faria ou poderia fazer se não fosse um estilista … No final, estou exatamente onde quero estar. Então, obrigado @CFDA e obrigado @Tomford por me lembrar de como sou sortudo”, disse Pierpaolo Piccioli.

O Conselho de Designers de Moda da América, Inc. (CFDA) é uma associação comercial sem fins lucrativos fundada em 1962 com a adesão de 477 dos mais importantes designers de moda feminina, masculina, joalheria e acessórios da América.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário