MTV Miaw 2019: Os looks mais fashionistas da premiação

Sabrina Sato foi uma das apresentadoras da noite ao lado do jornalista Hugo Gloss. A musa não se contentou com apenas uma produção incrível para o evento e apostou em sete looks. Tá bom para você? Hehe.

O primeiro visual ficou por conta de um vestido vermelho de látex com estampa de animal print que acompanhava luvas e um chapéu de franja da mesma padronagem. Nos pés, a apresentadora usou uma sandália da Saint Laurent.

Foto: Reprodução Instagram 

Fashionista, Sabrina usou também um look da recém-lançada grife de roupas da Rihanna, a Fenty. Com um vestido pink bem sensual, a apresentadora deixou o cabelão solto e completou com uma sandália verde neon e muitos acessórios.

Foto: Reprodução Instagram 

Ufa, ainda teve um visual todo transparente  de Henrique Filho, com sandália Jimmy Choo e um chapéu impactante de Stephen Jones.

Foto: Reprodução Instagram 

Outro look que se destacou da apresentadora foi uma produção toda da Burberry com a icônica padronagem da grife.

Foto: Reprodução Instagram 

Anitta, uma das artistas mais premiadas da noite, apostou em um vestido branco da Balmain. Nos pés, a cantora usou uma sandália com tira transparente, que tem sido tendência entre as celebridades nos tapetes vermelhos.

Foto: Reprodução Instagram 

Ludmilla animou a platéia no MTV Miaw e apareceu com um visual poderoso no tapete cor-de-rosa. A cantora usou um vestido preto com camadas de tule e uma fenda impactante. Para completar, o cinto com vibe espartilho na cintura. Musa, né?

Foto: Reprodução Instagram 

Giovanna Ewbank apostou no vestido pink para combinar com o tapete cor-de-rosa da noite. A apresentadora usou um look assinado pela estilista Helo Rocha para Le Lis Blanc e completou com acessórios prateados.

Foto: Reprodução Instagram 

Fernanda Paes Leme foi bem fashionista e usou um look todo combinado de camisa, chapéu pescador (alô tendência!) e shorts curtinho de Reinaldo Lourenço. A bota que lembra uma meia é da Balenciaga.

Foto: Reprodução Instagram 

Bruna Marquezine foi uma das premiadas da noite e apostou em três looks lindos para curtir a festa. O primeiro foi um vestido curtinho e brilhante da Versace com joias da H Stern e Andrea Conti.

Foto: Reprodução Instagram 

Para receber o prêmio de Ícone Miaw, Bruna usou um look cheio de plumas da Ingie Paris, com acessórios poderosos também da H Stern e Andrea Conti e uma sandália joia, da grife italiana René Caovilla.

Foto: Reprodução Instagram 

A estrela internacional Halsey também apostou em um visual incrível para a premiação. Ela usou um vestido verde neon da 1017 ALYX 9SM todo transparente e completou com acessórios em tonalidades escuras e a famosa sandália com tira transparente que está fazendo a cabeça das famosas.

Foto: Reprodução Instagram 

Carolina Dieckmann usou um look branco com renda e transparência assinado pela estilista Helo Rocha.

Foto: Reprodução Instagram 

Alessandra Ambrosio estava deslumbrante com um top e saia de paetê preto do estilista Amir Slama.

Foto: Reprodução Instagram 

Pablo Vittar também animou a platéia da premiação e arrasou à bordo de um vestido de veludo com mangas e franzidos.

Foto: Reprodução Instagram 

Karol Conka usou um visual inspirado no universo dominatrix assinado por Made In Wonderland Studio e caprichou nas correntes, fivelas e camadas.

Foto: Reprodução Instagram 

04/07/2019 - por We Pick

Nesta quarta-feira (3), aconteceu em São Paulo os Prêmios MTV Miaw, premiação do canal MTV que reúne uma turma poderosa da música e do entretenimento. Para a edição de 2019, o pink carpet do evento estava ainda mais incrível e as celebridades que passaram por lá capricharam com looks fashionistas e beeemm impactantes.

A premiação será exibida na íntegra pela MTV hoje (4), às 22h, e você poderá conferir os artistas que animaram a festa e saíram de lá com um – ou vários – prêmios. De Anitta a Sabrina Sato, veja em nossa galeria as produções que brilharam no evento!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário