SPFW: olhos quentes e com cor são destaque nas maquiagens

O blush rosado puxado até as têmporas foi um dos destaques da maquiagem da Fabiana Milazzo assinada pelo beauty artist Daniel Hernandez. Nos olhos, a sombra quente vazada contrasta com a textura rosa iluminada das maçãs do rosto.
Foto: Reprodução

A coleção verão 2020 da Bobstore foi inspirada na década de 80 e trouxe tons cítricos e blocos de cores para as peças. Na maquiagem assinada por Daniel Hernandez não foi diferente. Tonalidades de amarelo, lilás, laranja e azul coloriram os olhos das modelos que cruzaram a passarela.

 

Foto: Reprodução

Aqui, a make com sombra azul bem marcada para a passarela da Bobstore.

 

Foto: Reprodução

 

Outra versão da sombra amarela para a passarela do verão 2020 da Bobstore.

 

Foto: Reprodução

Na passarela da Another Place, uma das estreantes desta edição do SPFW, a maquiagem feita por Carla Biriba com produtos Maybelline contou com muito iluminador cremoso e blush rosado aplicado na vertical para passar a ideia de brilho que imita uma aparência suada.

Nos olhos, o delineado azul na linha d’água recebe acabamento em gloss para manter a textura brilhante também nessa região. Repare que os traços estão levemente borrados, esse resultado é intencional. Segundo a beauty artist, a ideia é mostrar que a maquiagem tem que nos acompanhar e não nos tornar escravos dela. Por isso, tudo bem se ela não estiver perfeita.

Foto: Reprodução

O tema da maquiagem do desfile de João Pimenta foi um protesto contra o sufoco da criatividade e a intolerância. E para abordar esses assuntos, o beauty artist Helder Rodrigues usou tons terrosos e vinho em um olhar bem marcado, com a sombra extrapolando a área das pálpebras.

Na pele, um sérum hidratante e um corretivo light foram usados para dar um acabamento natural ao rosto. O make foi feito com produtos da Simple Organic.

 

Foto: Reprodução

 

Para a beleza do desfile da Patricia Vieira, o beauty artist Mas Weber apostou na pele com textura matte, no contorno para ressaltar o formato do rosto e em dois tipos de iluminadores da M.A.C para dar um glow ao visual.
Nos olhos, a tonalidade quente e poderosa foi construída com uma mistura de blushes marrom e cobre.
Foto: Reprodução
25/04/2019 - por We Pick

Além das novidades de moda que estão sendo desfiladas durante esta semana no São Paulo Fashion Week, também estamos atentos ao que anda aparecendo nas maquiagens e cabelos das marcas. Entre cores, texturas e penteados, já detectamos uma tendência que promete vir com tudo para o verão 2020: os olhos em tonalidades quentes e com cor.

Leia mais:
+4 tendências do SPFW N47 para a gente ficar de olho
+Conheça as marcas que vão estrear na próxima temporada do SPFW

Mistura de blushes, batons e muito pigmento colorido fizeram dos olhos o foco da beleza de várias marcas. Confira as labels que apostaram nessa tendência e inspire-se para a próxima estação!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário