Que a Supreme é uma das marcas de streetwear mais bombadas do momento a gente já sabe. Famosa por suas parcerias poderosas, como a hypada coleção com a Louis Vuitton que causou filas gigantes nas lojas da label, a etiqueta se une agora a outro nome poderoso, o do estilista francês Jean Paul Gaultier.
Sem dúvida, Jean Paul é um dos nomes mais versáteis da moda. Desenhando alta-costura no momento, o estilista já comandou coleções de prêt-à-porter, criou figurinos para produções artísticas e para celebridades e até assinou os looks de uma das alas desfiladas pela escola de samba Portela no Carnaval de 2019 do Rio de Janeiro.
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E falando em produções de famosos, o designer também é o responsável pelo icônico sutiã de cone usado por Madonna durante a sua turnê Blond Ambition, nos anos 1990. Não à toa, Lourdes Maria, filha da rainha do pop, foi escolhida para estrelar a campanha da colaboração entre o estilista e a Supreme.
Sobre as peças que vão compor a collab, ainda não se sabe muito. Porém, pelas fotos divulgadas até agora, é possível ver que mensagens contra o preconceito racial terão destaque entre os desenhos que estamparão as roupas. Além delas, o print xadrez e as cores fortes, como amarelo e vermelho, também prometem chamar atenção. A coleção deve chegar às lojas da Supreme no dia 11 de abril.