Trendy: confira as principais tendências de moda do #SPFWn44

Geometria e listras

Na verdade, esta é uma tendência que nunca sai de moda. Peças de alfaiataria ou beachwear com influências geométricas nítidas ou mesmo apenas inspirações foram vistas em peso nesta edição.

Mostarda em alta

Tons terrosos, nudes e rosa millennial apareceram nas passarelas, como já esperado. O contraste veio justamente com o tom mostarda, que acabou sendo um contraponto ao lado de cores amenas.

Plumas, o glamour da vez!

Já passamos pela era das rendas, babados e plissados. Agora chegou a vez das plumas! Vistas em detalhes como brincos e outros acessórios, ela apareceu em peso aplicada em barras de vestidos ou até como ombreiras.

Quanto mais transparente, melhor!

Moda vista sendo usada em peso lá fora, principalmente pelas irmãs Kardashians, ela chega ao nosso verão incorporada em blusas ou longos fluidos.

Materiais inusitados

Definitivamente, o artsy está em alta. E na moda, ele vem com a inserção de materiais como cordas e palhas para incrementar e fazer as peças.

Misticismo

Como já havíamos dito, o misticismo veio para ficar. Entre acessórios e estampas, ele se mostrou forte nas passarelas e promete continuar em alta para a próxima estação.

05/09/2017 - por We Pick

A 44º edição do São Paulo Fashion Week passou, mas as tendências vieram para ditar a moda ate o fim do ano e de pelo menos o primeiro trimestre do ano que vem. Um desafio fazer moda na atuação situação econômica do Brasil,, como o próprio Paulo Borges, idealizador e produtor criativo do evento. Apesar dos pesares, o ar, clima desta edição foi de esperança e perspectiva de um futuro melhor. A moda está se reinventando e esta ‘crise’ é uma oportunidade para ser ainda mais criativo.

Dentre os desfiles marcantes, o mais interessante foi ver a diversidade atravessar nas passarelas seja no desfile da LAB ou no de Ronaldo Fraga. Foi-se, definitivamente, o tempo em que o nicho era dominado por poucos. A moda é de todos e feita por todos. E toda essa revolução e evolução foi vista nas passarelas.

Confira agora as principais tendências de moda apresentadas no SPFW.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário