Thássia Naves ganha documentário sobre sua vida

18/07/2017 - por We Pick

A mineira Thássia Naves não para! Além de estrelar campanhas e estampar capas de revistas, assinar coleções, participar de eventos e das principais semanas de moda, sua mais nova empreitada é um documentário para chamar de seu, com direito à hashtag #Thassiadoc bombando nas redes sociais. O lançamento acontece hoje (18/07) no Center Shopping, em Uberlândia (MG), sua cidade natal, e em seguida estará disponível em seu canal no Youtube.

Produzido por Rhaiffe Ortiz, BFF e fotógrafo que a acompanha pelos quatro cantos, o filme mostra a rotina da blogueira, bastidores profissionais e também traz depoimentos de familiares e amigos. Já é sucesso na certa! Batemos um papo com a dupla sobre esse novo projeto. Confira:

Como surgiu a ideia de fazer um documentário?
Thássia Naves: Na verdade, esse convite veio do próprio Rhaiffe, que sempre me acompanha em tudo o que faço, e decidiu abordar minha rotina e os bastidores das semanas de moda de uma forma mais jornalística. Eu adorei a ideia de poder presentear minhas leitoras que sempre pedem e tem curiosidade sobre esse assunto.

Qual proposta você quis trazer para o documentário?
Rhaiffe: Eu quis mostrar a Thássia por um olhar mais sério, mais profissional e jornalístico. Mostrar algumas coisas inéditas e, o que já foi visto, de uma forma diferente, com um olhar por outro ângulo.

Você é uma figura pública. Expõe sua rotina nas redes sociais. O que o público pode esperar de diferente?
Thássia Naves: Como o próprio Rhaiffe diz, iremos mostrar algumas cenas da preparação para as semanas de moda que ainda não tínhamos mostrado. Costumo dizer que é a mesma Thássia de sempre, mas em um formato que ninguém nunca viu, o Rhaiffe soube captar tudo de uma forma única.

Quanto tempo duraram as gravações e qual foi o maior desafio?
Thássia Naves:Temos um material bem bacana para mostrar, já que gravamos durante um ano inteiro. Acredito que o maior desafio foi a edição, pois tivemos um ano todo de material captado.

Momento mais engraçado de trabalhar com seu amigo, fotógrafo e agora cinegrafista Rhaiffe?
Thássia Naves: Eu e o Rhaiffe temos uma relação incrível, que vai além do trabalho. Sem dúvidas isso nos ajuda muito quando trabalhamos juntos. Não consigo escolher um momento só, mas sempre que estamos juntos nos divertimos muito, damos risadas, gravamos paródias rs

Você que convive com a Thássia praticamente 24 horas por dia, qual a melhor qualidade dela?
Rhaiffe: Ela é uma pessoa incrível de se conviver em vários aspectos. Eu aprendo muito com ela. Mas, acho que a seriedade, a dedicação dela em querer fazer sempre o melhor é o que mais me marca.

Um lado da Thássia Naves que o público desconhece?
Rhaiffe: A Thássia é uma palhaça! Engraçadíssima e alto astral. Não tem como ficar triste perto dela. Esse era um lado até então desconhecido dela diante do público que a acompanha e hoje, através dos vídeos, eles podem ver um pouco disso. Mas, ela é muito mais divertida ainda pessoalmente.

Ao longo desses 8 anos de carreira, qual momento mais marcante?
Thássia Naves: Como escolher só um?! São muitos momentos importantes, só tenho a agradecer a todos que estiveram comigo durante todos esses anos. Todos esses momentos estão descritos no documentário.

Lado bom e lado ruim da profissão?
Thássia Naves: Por meio da minha profissão, pude conhecer muitos lugares e culturas incríveis e pude estar ao lado de pessoas que sempre admirei, como estive no começo desse ano com a Kendall Jenner na campanha da Bo.Bô na Califórnia! Não considero o lado ruim, mas às vezes, por conta das viagens, passo pouco tempo em casa. Então quando estou em casa aproveito para ficar ao máximo com a minha família, amigos e meu namorado.

Qual dica você dá para quem quer se lançar como digital influencer?
Thássia Naves: Sempre digo que o importante é tratar sobre assuntos que você realmente gosta e se interessa, já que isso passa a ser sua rotina, seu dia a dia. Por isso, é muito importante falar sobre algo que seja realmente do seu interesse, sem nunca deixar de ter o seu estilo próprio. E também acreditar em suas ideias e nos seus projetos.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário