Rihanna e grupo LVMH confirmam nova marca comandada pela cantora

Rihanna e Grupo LVMH confirmam parceria em nova marca de luxo.

Foto: Reprodução Instagram

10/05/2019 - por We Pick

Cantora, atriz, empresária de sucesso, estilista, criadora de tendências de beleza incríveis… Tem como a Rihanna incluir mais algum título à sua biografia? Tem, sim, e ela acaba de fazer isso. Nesta sexta-feira (10), depois de muita especulação, Riri e o grupo LVMH confirmaram que irão lançar uma marca de luxo em conjunto.

Leia mais:
+Aprenda a fazer um delicioso arroz de pato com tomate-cereja e paio
+Veja os restaurantes brasileiros que ganharam estrelas Michelin em 2019

A nova label, que se chamará Fenty, contará com peças de ready-to-wear e acessórios como sapatos, óculos de sol e joias. No comunicado à imprensa contando a novidade, Rihanna disse que está muito animada para começar a nova empreitada: “o senhor Arnault me deu uma oportunidade única de desenvolver uma marca no setor de luxo sem limites artísticos”.

Fenty é a primeira marca de moda lançada pela LVMH desde que Christian Lacroix foi fundada em 1987. A label será baseada em Paris e terá a cantora à frente de todo o processo criativo. Com esse projeto, Rihanna se torna a primeira mulher a criar uma marca original no conglomerado empresarial e a primeira mulher negra a comandar uma label dentro do grupo.

Essa não é a primeira parceria entre Rihanna e a LVMH. Sua linha de cosméticos, Fenty Beauty, é uma colaboração com uma incubadora de marcas controlada pelo conglomerado. Ainda no release divulgado por ambos, Bernard Arnault, chefe-executivo do grupo, foi só elogios à Riri: “Todos sabemos que Rihanna é uma cantora incrível, mas em nossa parceria na Fenty Beauty, descobri uma verdadeira empresários, CEO e líder incrível. Para ajudá-la a começar a Fenty Maison, nós construímos um time talentoso e multicultural”.

As peças da primeira coleção da marca devem ser divulgadas ainda neste mês pelas redes sociais. Quem também ficou empolgado?

Comente esse post!

Deixe seu Comentário