Raio-X de estilo: Kendall Jenner sabe como valorizar as curvas

Peças de couro ou jeans e botinhas fazem parte da lista de queridinhas de Kendall Jenner e aparecem com frequência nos looks da top.

 

De acordo com a personal stylist Juliana Parisi, Kendall tem um estilo jovem e moderno. “Ela aposta em peças ousadas, com looks nada básicos e/ou super sensuais e femininos”, diz a especialista.

Calças cropped também aparecem bastante nos looks de Kendall, que é alta e pode abusar na modelagem.

A top também adora calças jeans rasgadas, que conferem um ar despojado ao visual.

Calças justinhas e afuniladas são as preferidas de Kendall. Se você é baixinha e tem curvas mais voluptuosas que as da top, evite.

Quando precisa usar looks mais formais, Kendall também acerta e consegue adicionar sofisticação ao seu estilo jovem e ousado.

O estilo de Kendall é praticamente impecável, mas, de acordo com Juliana, escorrega com looks muitos decotados ou com fendas muito profundas. “Mostram demais e deixam o resultado vulgar”, explica.

“Dos looks que ela usa em eventos, as mulheres podem adotar o toque sensual, com vestidos longos com transparências e fendas, por exemplo”, ensina Juliana.

16/07/2015 - por We Pick

Além de ser integrante do poderoso clã Kardashian-Jenner, Kendall Jenner é dona de uma beleza inegável e de curvas invejáveis, que ajudaram a transformá-la em uma das tops mais requisitadas do momento – aos 19 anos, ela já estrelou campanhas para marcas como Calvin Klein, Fendi e Estée Lauder, só para começar.

Raio-X de estilo: os erros, os acertos e o segredo de Kim Kardashian

E quando o assunto é estilo, Kendall também não deixa a desejar: sabe valorizar as curvas e esbanja personalidade. “Ela tem um estilo jovem e moderno, que combina com sua idade, e aposta em peças ousadas, com looks nada básicos e/ou super sensuais e femininos”, opina a personal stylist Juliana Parisi. “Os maiores deslizes estão em seus looks muito decotados ou com fendas muito profundas, o que às vezes mostram demais e deixam o resultado vulgar”, complementa.

É verdade que, por ser magra e alta, Kendall não representa a “mulher real” e praticamente tudo lhe cai bem. No entanto, o mundo da moda não gira em torno apenas do corpo e a top pode, sim, servir de inspiração para todas as mulheres. “Quem é moderna e ousada pode se espelhar em Kendall e apostar em peças queridinhas pela top, como as calças destruídas, franjas, couro e looks com vestidos e botas de cano curto, que continuam em alta”, explica a especialista. “Dos looks que ela usa em eventos, as mulheres podem adotar o toque sensual, com vestidos longos com transparências e fendas, por exemplo”, complementa.

As baixinhas que tem curvas mais voluptuosas também podem se inspirar em Kendall, mas devem tomar cuidado com calças muito justas ou afuniladas. “Dê preferência às modelagens reta ou flare, para equilibrar a silhueta”, ensina Juliana. As botinhas de cano curto, que também são queridinhas da top, ficam melhores quando usadas com meia-calça escura, truque que ajuda a alongar e afinar as pernas. Já quem tem o biotipo similar ao de Kendall pode investir em tops cropped, blusas ajustadas ao corpo, calças de cintura alta e vestidos acinturados. “Peças muito amplas e folgadas deixarão a silhueta sem curvas, com efeito quadrado e pouco feminino”, explica a personal stylist.

Fotos: Reprodução

Comente esse post!

Deixe seu Comentário