Raio-X de estilo: os erros, os acertos e o segredo de Kim Kardashian

O vestido não tão justo valoriza as curvas de Kim, sem marcá-las demais.

Saia longa e solta disfarça o volume dos quadris e bumbum, mas a fenda garante a sensualidade, que é a marca registrada da socialite. A cintura marcada também ajuda a valorizar as curvas.

Blusa ampla e blazer cobrem a região dos quadris, disfarçando o volume. As pernas de fora alongam a silhueta.

Apesar da saia ser justa, o look da foto equilibra a silhueta, além de ser super elegante.

Vestido curto e soltinho alonga a silhueta de Kim e disfarça o volume dos quadris, enquanto a cintura marcada valoriza a cintura fina.

Calça flare de cintura alta deixa o look sofisticado e valoriza a silhueta.

Saia curta e não tão justa deixa o look sensual, mas equilibrado.

Mais uma vez, a calça flare de cintura alta valoriza a cintura fina de Kim.

A saia super justa destaca demais os quadris já avantajados de Kim. As sandálias poluem o visual e cortam ainda mais a silhueta.

Calça cropped não é a melhor escolha para Kim, que é baixina, e o body não deixa o look equilibrado.

Kim adora usar vestidos super justos, que não são a melhor escolha para o seu tipo de corpo. O comprimento também não favorece a socialite.

A saia justa chama atenção demais para os quadris de Kim e o top cropped também justo corta a silhueta.

Mais uma vez, Kim abusa das peças justíssimas, que nem sempre valorizam suas curvas já super avantajadas.

10/06/2015 - por We Pick

Como se já não fosse dona de curvas pra lá de avantajadas, Kim Kardashian ainda faz questão de acentuar as formas com looks decotados e justíssimos. “O estilo da Kim é de uma mulher sensual e poderosa e as roupas justas combinam com sua personalidade”, explica a personal stylist Juliana Parisi. “Mas, para o tipo físico dela, seria melhor usar cortes justas apenas na parte superior do corpo. Na inferior, o ideal seriam peças retas e evasê, que disfarçam o quadril largo e as coxas grossas, deixando a silhueta mais esguia”, complementa a profissional.

Kim Kardashian lança coleção cápsula para a C&A em SP
Polêmica! Veja looks de Kim Kardashian durante a PFW

Os acertos de Kim
Goste ou não dos looks escolhidos por Kim Kardashian, fato é que a socialite está sempre impecável e deixa bem claro que está super antenada com as últimas novidades da moda – isso quando ela mesma não está lançando tendências por aí. “Kim sabe valorizar os seios, o colo e os braços, o que é ótimo para atrair a atenção para o tronco de quem tem quadris largos”, explica Juliana. Também é inegável que a socialite adora atrair todos os olhares e, nesse aspecto, seus looks têm 100% de aproveitamento. “Kim é super sensual e moderna, gosta de chamar a atenção com o corpo. Por isso, escolhe peças como o top cropped, a saia lápis e o vestido tubinho, que combinam com seu estilo sexy”, diz a especialista.

Os erros de Kim
Quando o assunto é moda, Kim Kardashian é uma verdadeira pecadora! “As saias e vestidos de Kim deixam os quadris já largos ainda maiores. Peças com cintura alta também destacam demais a região, o que desequilibra a silhueta”, ensina Juliana. As peças com comprimento abaixo do joelho, que a socialite adora usar, também não são as melhores escolhas, já que ela mede apenas 1,59 m. “As melhores opções seriam peças com cintura média e com comprimento acima do joelho, para alongar a silhueta, e saias ou vestidos com modelagem evasê ou reta”, complementa a personal stylist.

O segredo de Kim
É inegável que Kim Kardashian comete muitos erros fashion e, vez ou outra, aposta em looks duvidosos. Mas também é inegável que a socialite se tornou praticamente um fenômeno de moda, e não foi à toa. “A autoconfiança de Kim é exemplo para todas as mulheres, pois devemos nos valorizar e nos sentir bem independentemente do tipo físico estar dentro dos padrões de beleza ou não”, diz Juliana. “Por ser uma mulher sensual, seus looks destacam as curvas e isso pode ser seguido por grande parte das mulheres. Mas procure sempre valorizar seu tipo físico para um resultado mais elegante e uma silhueta mais longilínea”, ensina a personal stylist.

Apostas certeiras
Se você tem as curvas voluptuosas como as de Kim Kardashian, aposte em peças que destacam a parte superior do corpo. “Decotes amplos, frente única, blusas estampadas, com cores claras ou vibrantes, são ótimas opções. Para a parte inferior, escolha peças fluidas ou que contornem o corpo, mas sem ficarem justas ou coladas”, sugere Juliana. “Se quiser usar calças, invista em modelagens retas ou flare. Marcar a cintura fina também equilibra a silhueta com peças de cintura média”, complementa a personal stylist.

Fotos: Reprodução

6 comentários

  1. Camila disse:

    Adorei o post, mas fiquei um pouco intrigada…
    pelos seus comentários a kim não poderia usar nenhum tipo de roupa por ter um corpo voluptuoso. Acredito que hoje a fama dela eh maior por ter quebrado esse estigma de que só quem eh magra pode, ou que, como eu tenho corpo violão, não psso usar certos tipos de roupa. Acredito que as regras de etiqueta e de moda devam se adequar à preferencia e ao bem estar da pessoa. Não sou fã das Kardashians, e muito do que você disse ta certo, mas será que não vale a pena pensar que eh o momento de quebrar paradigmas e aproveitar a moda sem dar essa enfase toda no que se deve ou não usar? Eu não usava saia midi, pois sou baixinha, mas sempre axei lindo, certo dia coloquei minha saia um salto e me senti poderosa, esse eh apenas um exemplo.
    Não fique me axando uma chata, apenas foi a minha opinião. Grande abraço e tudo de bom.

  2. luiza disse:

    Os looks que você julga “errados” são o que dão a fama dela,as curvas delas não precisam ser “escondidas” ou “disfarçadas”,pode usar sim algo justo/midi sendo baixinha, e com tantas curvas como ela. Já passou da hora de rotular looks como certos ou errados baseado nisso. O look que ela usou por ultimo é totalmente chique e lindo,e valorizou MUITO as curvas dela.

  3. Angela disse:

    Acredito que o fato de Kim mostrar suas curvas é o que a torna diferente e bela!

  4. Flávia disse:

    Fiquei incomodada com “Os erros de Kim”. Ela é linda! E é justamente as suas curvas que fazem a fama dela e está fazendo muitas mulheres curvilíneas se aceitarem, amarem e quebrar paradigmas e estereótipos – como o que foi feito aqui. A coleção dela para C&A foi desfilada e exibida em mulheres magras e que insistem em colocar nas passarelas e, ao meu ver, descaracterizou a mentora, Kim.

  5. We Pick disse:

    Meninas, nós também adoramos o estilo da Kim! Quando falamos em “erros”, falamos apenas do ponto de vista de conceitos de moda. Tanto é que no trecho “O segredo de Kim”, fazemos questão de ressaltar a autoconfiança e a sensualidade que ela transpira, que são as características que mais inspiram mulheres mundo afora! Somos a favor de que as mulheres sejam felizes com as curvas que têm e vistam o que tiverem vontade, mas também é papel da moda valorizar o que temos de melhor – e disfarçar nossos defeitinhos – e é papel do We Pick trazer esse tipo de informação 🙂

  6. Fernanda disse:

    Queridas! A moda que siga a Kim, a Kim é a moda.
    Que ela não é padrão modelo, não é mesmo, mas ela é ainda melhor, ela é Kim Kardashian.

Deixe seu Comentário