Paris Fashion Week: Confira os highlights do street style

Acredite, canvas é o novo khaki. Aposte na cor!

O sonho das texturas fashion se tornou realidade. Aposte!

Um chapéu a lá Zorro adicionado ao look dá uma pitada extra de “drama” ao seu visual.

Conheça o blazer e e o casaco solto estilo desleixadinho para dar um ar cool  já para o closet.

Transparências também vieram com tudo. Lelê usou um total Dior no mesmo tom que ficou très chic!

Uma dica pra ficar nessa semana de moda para: o macacão utilitarian.

Neon veio com tudo tanto no verão quanto nas estações mais frias.

Quem é você das três na foto? Estampa sobre estampa ou em uma peça apenas, invista, pois vem com tudo na temporada!

Taís Araujo mostra como usar uma produção com estampas completamente diferentes. O truque? As estampas todas são das mesmas cores!

01/03/2019 - por We Pick

Em uma reviravolta surpreendente de eventos, a Paris Fashion Week está excepcionalmente quente nesta temporada. É (como você verá) com muitos tornozelos expostos apesar do frio;  mini-saias e camisas-havaianas. O estilo das ruas durante os próximos dias é muito especial, porque enquanto alguns editores podem optar por sair de Londres e Milão, todos comparecem a Paris.

Não só é a medida final do que os editores usarão na primavera epara nós aqui do hemisfério sul outono, é uma espiada no que a moda e o estilo pessoal significam para os editores em todo o mundo. Os maiores designers da indústria (Dries Van Noten, Louis Vuitton, Miu Miu) mostram aqui o que e como vestir. Os desfiles não são deixados de lado, e isso também vale para o street style. É o tapete vermelho do Oscar no mês da moda, exceto que o red carpet são as ruas de Paris e as celebridades aqui são editores, estilistas e influenciadoras.

Texturas atingiram um recorde de alta, estampas estendidas além de florais previsíveis, e há muitas combinações de cores. Talvez sejam as baguetes e as fotos em Paris que inspiram esses visuais dignos de se incorporar no dia a dia. Clique para o lado para ver os looks da Paris Fashion Week que nos deixaram entusiasmados e inspirados.

 

Fotos: Refinery 29 e Instagram

Comente esse post!

Deixe seu Comentário