Noivas, atenção! Os melhores (e diferentes) vestidos da Bridal Fashion Week

Amsale

Carolina Herrera

Sahroo

Watters

Rivini by Rita Vinieris

Monique Lhuillier

Theia

Lela Rose

Costarellos

Anne Barge

Wtoo by Watters

Danielle Frankel

Alexandra Grecco

Romona Keveza

Daarlana

Berta

Edem

Gala Galia Lahav

Ines di Santo

Nouvelle Amsale

Laure de Sagazan

Justin Alexander

Sophie et Voila

Vera Wang

Viktor & Rolf

11/10/2019 - por We Pick

A Bridal Fashion Week é uma das grandes semanas de moda nupcial de onde saem os vestidos que serão tendência na próxima temporada. E, nas passarelas do outono de 2020, vimos alguns dos maiores sucessos: vestidos de baile com babados, vestidos de mangas compridas, vestidos de renda inspirados em Kate Middleton. Mas também marcaram presença vestidos que se afastam do tradicional clássico, quer ver?

Enquanto algumas grifes aderiam a uma silhueta mais marcada, designers em ascensão, incluindo Danielle Frankel e Sahroo, injetavam reviravoltas surpreendentes em seus designs: um ombro irregular e inchado aqui, um enfeite de papel alumínio ali. Quanto aos nomes que você está acostumado a ver em todas as temporadas, como Caroline Herreras, Lela Roses e Monique Lhuilliers, eles exibiram sua marca registrada com um efeito impressionante. E, embora houvesse muitos vestidos em exibição, muitos dos melhores looks do outono de 2020 nem sequer eram vestidos, já que mais marcas estão brincando com macacões (para alívio de noivas que preferem um pouco de movimento extra).

Fizemos uma seleção com os melhores looks de casamento do outono de 2020 – e os mais diferentes também! Seja você um entusiasta do vestido clássico ou uma noiva futurista, vai se apaixonar por pelo menos um desses vestidos.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário