Melhores looks do histórico Golden Globes de 2018

08/01/2018 - por We Pick

Na noite de ontem(07/01), aconteceu mais uma edição do Golden Globes uma das grandes premiações do cinema e do entretenimento mundial. Entretanto, o Globo de Ouro deste ano entrou para história não pelas estatuetas, mas pelo dress code.

O preto foi a cor em destaque esse ano, mas não por ser uma tendência de moda e sim, como forma de protesto contra o assédio e outros atos de homens poderosos em Hollywood – atos que, até agora, foram autorizados a não controlados por décadas.

Intitulado de Time’s Up, a iniciativa reuniu a maioria das estrelas femininas de Hollywood para ajudar as mulheres da classe trabalhadora que sofrem com a desigualdade generalizada em qualquer campo em que possam trabalhar – seja fazendeiras, funcionárias hoteleiras ou trabalhadoras das fábricas – e dê acesso a dinheiro, advogados e conselhos para que elas também possam se levantar e lutar pelo que é certo, sem medo de não poder prover suas famílias.

Então, quando você olhar para as fotos acima, você pode notar que a maioria das mulheres nesta noite decidiu usar o preto. Mas este não é um símbolo de luto. É um símbolo de protesto – unir-se como uma frente unida que grita alto para o mundo “Não vamos defender a desigualdade, as injustiças, o tratamento “menor”. Não vamos mais ficar caladas. Acabou o tempo do patriarcado. E nada mais bonito e glamouroso como aquele pretinho nada básico para brindar essa nova era em Hollywood.

Confira em nossa galeria!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário