Melhores looks do British Fashion Awards que teve participação surpresa de Meghan Markle

Kate Moss

David and Victoria Beckham

Kendall Jenner

Vestindo Julien Macdonald e joias Lorraine Schwartz.

Uma Thurman

Cindy Crawford

Penelope Cruz

Lana Del rey

Cindy Crawford and Kaia Gerber

Rosamund Pike

Georgia May Jagger

Brooke Shields

Olivia Palermo

Rosie Huntington-Whiteley

Rita Ora

Alexa Chung

E o grande momento da noite, Meghan Markle fez uma aparição surpresa para entregar a Clare Wright Keller, da Givenchy, o prêmio de designer britânico do ano.

11/12/2018 - por We Pick

Na noite de segunda-feira, Meghan Markle surpreendeu a todos ao participar do British Fashion Awards em Londres, vestindo um deslumbrante vestido preto da Givenchy e dos saltos dourados da Tamara Mellon. Mas enquanto a duquesa de Sussex ignorou o tapete vermelho, outras celebridades aproveitaram as câmeras e fizeram suas melhores poses para mostrar suas elegantes produções.

Kendall Jenner fez nossos queixos caírem em um vestido dourado e transparente de Julien Macdonald, Cindy Crawford posou com toda a sua família e Kate Moss fez uma aparição impressionante. Enquanto isso, Victoria Beckham mostrou um de seus modelos da primavera de 1919, Penelope Cruz cintilou em um vestido de lantejoulas, e Olivia Palermo manteve as coisas simples em um terninho vermelho. Acima, dê uma olhada em quem usou o que em um dos tapetes vermelhos mais chiques do ano.

Fonte: Pop Sugar
Imagens: Getty Images

Comente esse post!

Deixe seu Comentário