2019 chegou com tudo para a La Rouge Belle. A marca de lingerie de luxo da empresária Lala Rudge aproveitou o primeiro semestre do ano para se renovar e trazer uma nova identidade visual, além de uma nova flagship com ainda mais opções para serem exploradas pelas clientes.
Leia mais:
+Blink Lab lança nova massagem modeladora que promete resultado na primeira sessão
+5 receitas de sopas funcionais para deixar as refeições de inverno saborosas e saudáveis
O espaço fica no Shopping Cidade Jardim e conta com 151m². Por lá, as amigas e consumidoras da marca poderão explorar as peças das novas coleções, interagir com o local, frequentar eventos e aproveitar um drink ou sucos que serão servidos no novo bar interno que fica no lounge da loja.
O design mais clean da nova flagship segue a identidade atual da marca. A ideia foi criar um ambiente fresh, moderno e confortável, características que a La Rouge Belle também quer passar com suas peças. Com modelos que prezam pela versatilidade, além da qualidade, a grife oferece opções que podem transitar da intimidade ao dia a dia da cliente. Entre os itens criados pela marca, estão lingeries, sleepwear, baby doll, macaquinhos e robes em tecidos nobres, como renda francesa, cetim, laise e tules.
Além da nova loja da La Rouge Belle, também é possível encontrar as peças da marca no site oficial da grife. Vida longa à nova fase da La Rouge!