Confira evolução de estilo de Anne Hathaway

Atualmente, Anne Hathaway é uma das celebridades mais aguardadas dos tapetes vermelhos, mas nem sempre foi assim. Em 1998, aos 16 anos, o estilo da atriz deixava bastante a desejar.

Em um ano, pouca coisa mudou e, em 1999, Anne continuava exibindo looks duvidosos.

Em 2001, quando estrelou seu primeiro filme, O Diário da Princesa, a atriz ainda não dava pistas de que seria um ícone de estilo um dia.

No ano seguinte, com 20 anos, Anne adotou um estilo mais maduro, com direito a decotes generosos.

Em 2003, a atriz manteve o estilo com ares de femme fatale, mas ainda estava longe de ser um ícone fashion.

Hoje, pode ser difícil de acreditar, mas Anne já cometeu muitos erros fashion e o look da foto, de 2003, não nos deixa mentir.

Em 2005, Anne estrelou o premiado O Segredo de Brokeback Mountain e passou a fazer parte da nata de Hollywood. E o estilo da atriz agradeceu!

Pode ser também que estrelar O Diabo Veste Prada tenha contribuído para a evolução do estilo de Anne. Em 2006, a atriz já mostrava um senso fashion mais apurado.

Aos poucos, ela se transformou em uma das presenças mais esperadas dos tapetes vermelhos de Hollywood.

Anne foi uma das mais bem vestidas da cerimônia do Oscar em 2008, quando usou um inesquecível longo vermelho Valentino, de quem se tornou queridinha.

A partir de então, a atriz se firmou como um ícone fashion e, em 2009, desfilou este incrível modelo Armani na cerimônia do Oscar.

Ao longo dos anos, Anne mostrou sofisticação e estilo também em eventos menos glamourosos que o Oscar.

Depois de se consolidar como um ícone de estilo, a atriz passou também a ousar. Em 2011, durante o Globo de Ouro, ostentou um decote super generoso nas costas, em um vestido Giorgio Armani Privé.

Nem todos os looks de Anne foram unanimidade, mas a atriz passou a mostrar muito mais personalidade na hora de se vestir.

A ousadia também se tornou ingrediente primordial nos looks de Anne, que, em 2013, exibiu brilho, transparência, plumas e recortes estratégicos, tudo num visual só!

Para a cerimônia do Oscar 2014, Anne apostou em vestido Gucci cheio de estilo e personalidade.

Atualmente, Anne inspira mulheres não apenas com seus looks de tapete vermelho, mas também com visuais super antenados e “copiáveis” que desfila mundo afora.

12/11/2018 - por We Pick

Anne Hathaway é uma das celebridades mais esperadas dos tapetes vermelhos de Hollywood atualmente, além de ícone de estilo e beleza. E hoje, no dia de seu aniversário, fizemos essa matéria relembrando oestilo da atriz, que nem sempre foi esse. Anne, hoje vencedora do Oscar, começou a carreira cedo e, aos 16 anos, era natural que desfilasse looks um pouco duvidosos.

Confira a evolução de estilo de Kylie Jenner
Confira evolução de estilo de Rihanna

Porém, com o tempo, a atriz se revelou uma grande inspiração fashion e eternizou looks como os vestidos Valentino e Armani, desfilados nas cerimônias de 2008 e 2009 do Oscar. E hoje, não é apenas nos red carpets que Anne arrasa: em eventos menos formais, ela mostra por que se tornou um ícone de moda.

Navegue pela galeria e confira a evolução de estilo de Anne Hathaway.

Fotos: Reprodução

Comente esse post!

Deixe seu Comentário