Eduarda Galvani reflete sobre transformações individuais em nova coleção

Campanha L’Essence |Eduarda Galvani Atelier

Crédito: Mana Gollo

Campanha L’Essence |Eduarda Galvani Atelier

Crédito: Mana Gollo

Campanha L’Essence |Eduarda Galvani Atelier

Crédito: Mana Gollo

Campanha L’Essence |Eduarda Galvani Atelier

Crédito: Mana Gollo

Campanha L’Essence |Eduarda Galvani Atelier

Crédito: Mana Gollo

Campanha L’Essence |Eduarda Galvani Atelier

Crédito: Mana Gollo

20/10/2020 - por We Pick

Visando um futuro mais genuíno e com conexões reais, o Eduarda Galvani Atelier, marca brasileira de vestidos de noiva e festa sob medida, lança a coleção L’Essence. Com uma campanha que ativa a essência do passado para trazer transformações no presente e futuro.

O objetivo é representar a busca da força individual de cada um após o momento de transformações que o mundo passou. No lançamento, a marca usa como ponto de partida os sete meses de desaceleração por conta da pandemia, traduzindo visualmente sentimentos e emoções reais através de peças que contam diferentes histórias afetivas em formas, tecidos, tramas e bordados únicos.

Fotografada por Mana Gollo e com vídeo do cenógrafo Fernando Picolli, o trabalho tem a direção criativa da própria Eduarda. O cenário escolhido incorpora a alma de paredes cheias de memórias e significados contrastando com o luxo contemporâneo, romântico e inovador, que transborda emoção ao avançar em busca do futuro da moda. A campanha L’Essence será veiculada nos canais on e off oficiais da marca.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário