E o foco do verão será nas… Franjas!

Na apresentação da Bobstore, as franjas brilharam! Em cores vibrantes, como o dourado, roxo e azul, os fios soltos vieram para dar movimento às produções e deixá-las ainda mais interessantes.

Foto: Reprodução

Na apresentação do verão 2020 da Lilly Sarti, a marca apostou na delicadeza de tecidos e sutileza das formas. As franjas foram usadas como complemento de capas sofisticadas e deram o toque conceitual à peças mais discretas.

Foto: Reprodução

Na moda festa da Fabiana Milazzo, as franjas apareceram para complementar com ainda mais estilo peças já cheias de cor e energia.

Foto: Reprodução

Patbo olhou para o Brasil vintage e o tropicalismo do país para a sua coleção de verão 2020. Usando materiais naturais e explorando tecidos como algodão e linho, a estilista apostou nas franjas para dar o acabamento rústico que tem tudo a ver com sua inspiração.

Foto: Reprodução

26/04/2019 - por We Pick

Há algum tempo, as franjas ensaiam um retorno aos looks. Porém, no verão 2020 elas chegarão de vez e reinarão como o detalhe responsável por dar bossa ao visual. Seja pequenos fios que dão movimento à produção ou enormes franjas que chamam a atenção de longe, elas vão virar febre e, sim, possivelmente você vai desejá-las.

Leia mais:
+Os melhores lançamentos de beleza do mês de abril
+SPFW: olhos quentes e com cor são destaque nas maquiagens

Confira as marcas que apostaram na tendência durante os desfiles do São Paulo Fashion Week e inspire-se!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário