Dra. Cherie e Lemon Basics lançam t-shirt em prol à luta do COVID -19

17/07/2020 - por We Pick

A Dra. Cherie, marca especializada em jalecos de luxo, e Lemon Basics, label pioneira no segmento do Luxury Basics no Brasil, lançaram uma collab para ajudar no combate ao COVID-19. A colaboração apresenta uma camiseta com estampa exclusiva que terá 100% do lucro revertido para o Hospital de Amor, localizado em Barretos-SP.

A ideia da ação surgiu quando as irmãs Cici e Ana Carolina Navarro, fundadoras da Dra. Cherie, criaram um vídeo em homenagem e agradecimento aos heróis da vida real, que estão na linha de frente de todos hospi- tais do Brasil. Para o conteúdo, escolheram um desenho da artista Renata Maniassi, que ilustrou perfeita- mente o projeto e retrata os profissionais de saúde sendo abençoados por anjos.

Essa parceria é uma honra para nós da Dra.Cherie, afinal trabalhamos frente a frente com os profissionais da saúde e entendemos os heróis que eles estão sendo neste momento tão desafiador”, ressaltam as irmãs Navarro. “Logo que vimos essa ilustração, já pensamos que ela seria perfeita para criar uma camiseta lindís- sima, e que pudesse ser revertida em ajuda de alguma forma para a sociedade”, completam.

Com intuito de conscientizar as pessoas na importância da solidariedade neste momento, além de ajudarem parte da população que mais necessita de cuidado, Cici e Ana Carolina convidaram Samanta Piacini, founder da Lemon Basics, para criarem uma t-shirt em conjunto e que as vendas tivessem um cunho social.

“A ação da Dra. Cherie nos encantou e sensibilizou muito neste momento. Na Lemon, sempre optamos por colaborações e valores que impactam positivamente a sociedade e o consumo. Por isso quando vimos a ação, entendemos que seria maravilhoso envolver nosso cliente com a possibilidade de contribuir com 100% do lucro revertido e, ainda assim, fazer uma homenagem aos profissionais da saúde.”, conta Samanta.

A camiseta, criada na cor branca em homenagem a esses profissionais, conta com a ilustração estampada no peito. Pensada com muito carinho entre as duas marcas, 100% do lucro das vendas serão revertidas para o Hospital do Amor, instituição pública participante no tratamento do Novo Coronavírus.

A peça já está disponível, pelo valor de R$149,90, com vendas por meio do e-commerce de ambas as marcas: www.dracherie.com.br e www.lemonbasics.com.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário