Dior Cruise 2018: as tendências da coleção desfilada na Califórnia para levar já ao closet

CINTURA DE PILÃO
O truque de styling que chamou a atenção nos looks que riscaram a passarela da Dior era a cintura marcada, que remete à silhueta New Look, dos anos 50. De vestidos com modelagem corset no busto à coletes longos, blazers e camisas, tudo foi arrematado com cintos finos. Na falta do acessório, alguns modelos vinham com um bordado ou aplicação de renda logo na altura da cintura.

ALÇAS DE GUITARRA
Seja lisa ou com aplicações, a alça removível mais larguinha é uma opção perfeita para dar aquela cara nova à sua bolsa, que fica com um tamanho de tiracolo. Quando usada de maneira transpassada, ela se incorpora ao look e cria um bom contraste.

DE OLHO NO CONFORTO
Desça do salto! Botas de coturno, rasteiras e até chinelos enfeitados com pompons deram pivô na passarela.

HANDMADE HIPPIE
Invista no artesanal: se inspire no mix & match de pulseiras bordadas em linha com o nome da grife e a frase “J’adior”.

COWL GIRL
Criado por Stephen Jones, os chapéus feitos de palha fizeram a cabeça das modelos. Desenhos das pinturas primitivas e faixas borbadas com pedras naturais e monogramas atualizaram a peça.

13/05/2017 - por We Pick

A diretora criativa Maria Grazia Chiuri vem injetando frescor e trazendo cada vez mais um perfume jovem e descolado à Dior. A grife desfilou sua coleção Cruise 2018, na última quinta-feira 11.05, em meio à natureza do Cânion Las Virgenes, em Calabasas, nos arredores de Los Angeles – onde moram Kanye West e a família Kardashian – com direito a cenário decorado por balões de ar quente onde se via escrito “Dior Sauvage” (Dior Selvagem) e tendas com mantas nos assentos para os convidados não passarem frio.

Com inspiração na arte rupestre das cavernas de Lascaux, que eram uma paixão pessoal de Christian Dior, nas pinturas florais da americana Georgia O’Keeffe e numa interpretação pop das cartas de tarots à partir da literatura feminista da escritora e terapeuta xamânica Vicki Noble, looks em tons terrosos, P&B e com toque de vermelho (com destaque para jaquetas de couro pintadas à mão, ponchos e vestidos esvoaçantes ricamente bordados) tomaram conta da passarela no melhor estilo navajo. Confira as destaques e tendências para incorporar já no seu dia-a-dia!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Propaganda: Skazi
Propaganda: Skazi
Propaganda: Banner Venus
Propaganda: Banner Venus