Catarina Fashion Outlet comemora a chegada de 10 novas lojas

Foto: Divulgação

18/12/2019 - por We Pick

Os próximos meses serão agitados para o Catarina Fashion Outlet. Isso porque o maior outlet de luxo do Brasil, celebra a abertura de 10 novos espaços, entre lojas e restaurantes.

Destaque para Tania Bulhões, que inaugurou seu primeiro Outlet, a Natura que abriu uma pop up store – também o primeiro outlet da marca de beleza em toda a América Latina. Junto com eles, abrem suas portas, o CJ Outlet, que vai reunir marcas como Emilio Pucci, Aquazzura e Rene Caovilla, Amissima, grife feminina, Lupo, Blanc Toys, com um espaço de brinquedos infantis com mais de 100m2. Na área de gastronomia, as grandes novidades são a chegada dos restaurantes Gero Panini, inaugurado agora em dezembro e Pobre Juan, que abrirá suas portas em janeiro e e reforçam o posicionamento do Catarina Fashion Outlet como uma referência em compras inteligentes, associado a bons restaurantes e lazer.

“O ano de 2019 foi um ano muito positivo para o Catarina sobre muitos aspectos. O crescimento no número de visitantes tem se comportado acima das expectativas e o incremento do ticket médio e das vendas das lojas tem superado nossas melhores projeções, o que indica um crescimento constante na casa dos dois dígitos”, conta Jorge Nimbus, superintendente do Catarina Fashion Outlet.

“O esforço em qualificar o mix de lojas vem apresentando os frutos nestes últimos meses do ano com a abertura de marcas exclusivas de peso como Natura, Tânia Bulhões e Sephora, assim como mais opções de alimentação, com a abertura de Gero Panini ainda em 2019 e Pobre Juan em janeiro de 2020”, completa ele.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário