Balmain lança sneaker com renda revertida ao (RED)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

23/11/2020 - por We Pick

A Balmain anunciou sua nova Collab com a (RED), que levanta fundos para a cura do HIV. O sneaker (Balmain) RED B-Court é unissex e tem desenhos feitos por Olivier Rousteing. Em uma carta emocionante, escrita por Olivier, ele conta mais sobre este projeto tão lindo! Confira na íntegra:

A Balmain e eu temos uma longa história de apoio ao Global Fund em parceria com a (RED), em uma série de projetos e produtos para ajudar a arrecadar fundos necessários para o trabalho na luta contra o HIV / AIDS na África Subsaariana e com novas infecções e mortes em declínio e mais pessoas acessando o tratamento para salvar mais vidas do que nunca, todos nós estamos muito felizes em ver o grande progresso que o esforço da Global Fund tornou possível nos últimos anos.

No entanto, o surgimento do COVID-19 coloca em risco todo o progresso conquistado. Se não agirmos hoje, podemos perder décadas de ganhos obtidos na luta contra a AIDS. O impacto do COVID-19 pode, na verdade, fazer com que as mortes relacionadas à AIDS dobrem no próximo ano, pois os sistemas de saúde e comunitários estão sobrecarregados, os programas de tratamento e prevenção são interrompidos e recursos são desviados.

Por tudo isso, apresento a nova parceria da Balmain com a (RED). Basta olhar para o nosso (Balmain) RED B-Court para perceber o quão obcecado eu estava em fazer esse tênis tão especial e absolutamente perfeito. Eu e minha equipe criamos este sneaker unissex, com rabiscos e desenhos na peça.

Os tênis (Balmain) RED B-Court estarão disponíveis no site Balmain.com, com 25% de todas as vendas revertidas diretamente para o Mecanismo de Resposta COVID-19 da Global Fund. Quero arrecadar US $ 5 bilhões nos próximos 12 meses, a fim de continuar a luta contra o COVID-19, proteger os profissionais de saúde e permitir que os programas de salvamento continuem abertos.

Cada geração será conhecida por algo. Balmain e eu iremos continuar comprometidos em fazer parte da geração que será reconhecida por acabar com a AIDS.

Olivier Rousteing

Comente esse post!

Deixe seu Comentário