BAFTA e Grammy: confira os looks das famosas

Sempre minimalista nos red carpets da vida, Reese Witherspoon apostou no estilo básico para o BAFTA, desta vez, com modelo assinado por Stella McCartney. O vestido valorizou o decote da atriz, mas não evidenciou as curvas.

No terceiro red carpet de 2015, Keira Knightley continua evitando evidenciar a barriguinha de grávida. Desta vez, a atriz escolheu vestido de comprimento mídi e saia volumosa, assinado por Giambattista Valli.

Julianne Moore estava extremamente sofisticada e sexy com vestido vermelho Tom Ford, que valorizou o decote da atriz.

Felicity Jones usou Dior Haute Couture com aplicação de flores na saia. Romântica!

Dianna Agron optou por look moderno da Lanvin, que não valorizou as curvas da atriz. Mas vale a intenção de dar novos ares ao tapete vermelho!

Lanvin também foi a escolha de Amy Adams, que optou por vestido branco, que não valorizou sua silhueta.

Após dividir opiniões com seus looks no Globo de Ouro e SAG Awards, Rosamund Pike acertou na escolha para o BAFTA: com vestido preto assinado por Roland Mouret, a atriz esbanjou elegância e sofisticação.

No tapete vermelho do Grammy, Ariana Grande usou um modelo Versace, com brilho, fenda e decote estratégico.

Beyoncé exibiu as curvas com vestido assinado por Proenza Schouler.

A exemplo de estrelas como Emma Stone, Lorde e Julia Roberts, que deixaram os vestidos de lado para o red carpet, Charli XCX apostou em terno completo – e branco – para o Grammy. O look da cantora foi assinado pela Moschino.

Gwen Stefani também não quis saber de vestido para o tapete vermelho do Grammy e apostou em jumpsuit Atelier Versace.

Jessie J caprichou na transparência com modelo assinado por Ralph & Russo.

Uma das presenças mais aguardadas da noite, Katy Perry exibiu cabelos roxos e as curvas em um vestido mídi transparente, assinado por Zuhair Murad.

Brilho, decote e fenda foram as grandes apostas de Kim Kardashian, que escolheu modelo de mangas longas assinado por Jean-Paul Gaultier. A socialite aproveitou o Grammy para estrear “oficialmente” seu novo corte de cabelo.

Lady Gaga exibiu a silhueta mais voluptuosa com vestido decotado e fendado, assinado por Brandon Maxwell.

Madonna nunca se contenta em ser um destaque natural de qualquer tapete vermelho em que aparecer e, desta vez, vestiu look excêntrico, assinado por Riccardo Tisci for Givenchy.

Nicki Minaj também chamou a atenção no tapete vermelho do Grammy, já que exibiu tudo e mais um pouco com o vestido justíssimo, decotadíssimo e transparente de Tom Ford.

Taylor Swift não perdeu a chance de exibir as longas pernas em um vestido Elie Saab longo, mas aberto na parte da frente.

Anna Kendrick foi uma das famosas que decidiu apostar no terno para o tapete vermelho. A atriz usou look Band of Outsiders, com decote generoso.

 

Iggy Azalea valorizou as curvas com Giorgio Armani com transparências e recortes estratégicos.

Modelo minimalista assinado por Tom Ford foi a escolha de Jennifer Hudson.

Miley Cyrus exibiu a boa forma com vestido Alexandre Vauthier cheio de recortes estratégicos.

Nada de transparência e looks reveladores para Rihanna este ano. Desta vez, a cantora apostou em vestido extremamente volumoso e rodado, assinado por Giambattista Valli Haute Couture.

09/02/2015 - por We Pick

Começo de ano é sinônimo de temporada de premiações, que, por sua vez, significa red carpets e muitos looks incríveis – e outros, nem tanto. E, no último domingo, 8 de fevereiro, aconteceram nada menos do que dois grandes eventos do showbizz: o BAFTA, também conhecido como Oscar britânico, e o Grammy, a maior premiação do mundo da música.

SAG Awards: veja os looks das celebridades
Globo de Ouro 2015: confira as escolhas das celebridades

No tapete vermelho do BAFTA, Julianne Moore se destacou com vestido Tom Ford, sexy e sofisticado, enquanto Dianna Agron chamou a atenção com um look mais fashionista, assinado pela Lanvin. Já no red carpet do Grammy, destaque para Madonna, que, como sempre, surpreendeu com sua escolha, e Nicki Minaj, que exibiu toda e qualquer curva também em um vestido Tom Ford.

Na galeria, você confere os looks das celebridades para os dois eventos que antecedem o tão esperado Oscar.

Fotos: Reprodução

Comente esse post!

Deixe seu Comentário