As mais bem vestidas do Grammy Awards

Lady Gaga
Claro que começaríamos com ela. Uma saia longa, um ombro marcante, uma fenda na perna, a representatividade do Time´s Up e uma rosa branca – e, o mais importante, um Armani, nada mais. Não poderíamos esperar nada além de algo grandioso vindo de Lady Gaga, mas temos que admitir, uma pequena parte de nós sente falta dos dias de bife e ovos …

Lana Del Rey
Se você gosta de uma homenagem de Hollywood, você pegou um momentinho de Lana Del Rey com a atriz australiana Hedy Lamarr. Esse Gucci longo rosa era tão etéreo como suas melodias sonhadoras, com o glamour necessário.

Janelle Monae
Como sempre, Janelle arrasou o tapete vermelho em seu terninho Dolce & Gabbana nada básico. Com aplicações de bordados de flores e uma calça que tampa os pés, a bela transformou o preto e branco em arco-íris.

Chrissy Teigen
Quando se trata de Chrissy Teigen á sabemos que a produção vai ser acertiva. A futura mamãe e atriz usou um vestido brilhante da Yanina Couture que tinha brilho suficiente para ser visto no espaço.

Rita Ora
Usando Ralph & Russo,
Rita Ora mantive as coisas clássicas e simplificadas, apesar da silhueta ondulada de seu vestido. Esperamos ver mais dessas vibrações do antigo glamour de Hollywood nos sred carpets!!

Camila Cabello
Fomos só nós, ou Camila Cabello estava lembrando Jessica Rabbit no tapete vermelho ontem de noite? Intencionalmente ou não, a cantora de “Havana” levou o clássico vestido vermelho para o topo das escolhas da moda.

Miley Cyrus
Miley Cyrus escolheu um modelito de Jean Paul Gaultier para o tapete vermelho. O choque de detalhes militantes com o glamour de um clássico vestido preto do couturier francês trasnformou sua entrada em um poderoso momento do red carpet.

29/01/2018 - por We Pick

Para um prêmio, cuja história possui alguns dos momentos de moda mais ousados ​​e inesquecíveis, o tapete vermelho é tão divertido quanto a própria celebração – o 60º Grammy tem muito a dizer este ano. E não, não estamos falando de Beyoncé. Com a temporada de prêmios se tornando cada vez mais política, o que as celebridades escolhem vestir se tornou mais importante do que nunca.

Não é uma tarefa qualquer para celebridades e seus estilistas, e é uma mentalidade que é basicamente tornou-se um pré-requisito para a grande noite. Para aqueles com os olhos na moda e na política, através de rosas brancas e do movimento Time’s Up, não foi surpresa quando anunciaram que, depois de anos 15 anos o evento foi realizado na capital da moda, em Nova York.

Nas fotos, você encontrará nossos looks favoritos dos Grammy deste ano. Algumas celebs apostaram no básico, algumas aventuraram-se para fora de suas zonas de conforto e sentiram a música, por assim dizer, mas – talvez o mais importante – eles apoiaram sua forma de declaração com algum conhecimento bastante sério sobre o que está acontecendo dentro e fora de suas respectivas indústrias. E não há nada mais elegante do que isso!

Fonte: Refinery29

Comente esse post!

Deixe seu Comentário