Adidas Originals e Pharrell Williams lançam campanha sobre empoderamento feminino

“Now is Her Time” também conta com parceria de Collier Schorr e é contada a partir do ponto de vista de mulheres de diferentes vozes e origens. O ensaio inspirador mostra protagonistas poderosas e aliados que abraçam a causa.

Foto: Divulgação

“Now is Her Time” também conta com parceria de Collier Schorr e é contada a partir do ponto de vista de mulheres de diferentes vozes e origens. O ensaio inspirador mostra protagonistas poderosas e aliados que abraçam a causa.

Foto: Divulgação

“Now is Her Time” também conta com parceria de Collier Schorr e é contada a partir do ponto de vista de mulheres de diferentes vozes e origens. O ensaio inspirador mostra protagonistas poderosas e aliados que abraçam a causa.

Foto: Divulgação

“Now is Her Time” também conta com parceria de Collier Schorr e é contada a partir do ponto de vista de mulheres de diferentes vozes e origens. O ensaio inspirador mostra protagonistas poderosas e aliados que abraçam a causa.

Foto: Divulgação

28/08/2019 - por We Pick

Adidas Originals e Pharrell Williams lançam a campanha Now Is Her Time (em português “Agora é a Hora Delas”), que aborda o empoderamento feminino ao redor do mundo em uma série fotográfica que representa diversas vozes. A mais nova collab entre o artista norte-americano e a marca é contada a partir do ponto de vista de mulheres de diferentes origens e apoiadores que abraçam a causa.

As peças são unissex e contam com roupas e sneakers para adultos, adolescentes, crianças e bebês. Ela defende os direitos das mulheres de um ponto de vista inclusivo que promove a liberdade de escolha, e os looks e cores inéditas incluem os queridinhos Solar HU, NMD e BYWm além do mais novo membro da família, o Adilette.

Centrada no momento que vivemos, Now Is Her Time é um convite para tomar uma atitude coerente sobre o século XXI. A campanha utiliza a plataforma de Pharrell para amplificar as vozes de mulheres que estão dando o que falar em diferentes assuntos, sob diferentes perspectivas. Dentre as personagens em destaque estão ativistas e até artistas. Os temas são focados em gênero, sexualidade, direitos, origens e igualdade. A campanha ganhou vida através das lentes da famosa fotógrafa Collier Schorr, cujo portfólio explora diferentes temas como gênero, sexualidade e identidade.

Entre as protagonistas e transformadoras que estreiam a campanha estão Patrisse Cullors, gerente de comunidades e cofundadora da Black Lives Matter; Nadya Okamoto, líder da organização sem fins lucrativos period.org; a cantora e compositora Syd; a escritora, diretora e locutora Reggie Yates; Iddris Sandu, tecnólogo e arquiteto; o surfista Keala Naihe; a cineasta e ativista pelos direitos humanos Sana Azim; Tyra Mitchell, mãe, artista e fundadora do projeto Art Mom; a modelo e cofundadora da organização Style Saves, Isabela Rangel Grutman; as modelos Sara Cummings e Kadija Diawara; e as bailarinas Sheena Cain e Sophia Parker.

A coleção “Now is Her Time” da adidas Originals by Pharrell Williams ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

Sobre a adidas Originals
A adidas Originals é a linha de lifestyle da adidas, que reinterpreta, por meio da cultura urbana, toda a sua tradição e história. Com diversas lojas próprias ao redor do país, a marca também vende coleções especiais em lojas selecionadas. O icônico trevo, primeiro logo da adidas, é a marca registrada da linha Originals.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário