Prepare-se para uma notícia incrível! Beyoncé e a Adidas anunciaram nesta semana uma parceria poderosa para relançar a marca esportiva da cantora, a Ivy Park. Além da volta da label de Queen B, a colaboração também trará uma nova coleção exclusiva assinada pela artista para a empresa alemã, que vai contar com tênis e peças de roupa.
No final de 2018, Queen B encerrou a sua sociedade com Phillip Green, CEO do Arcadia Group, empresa dona da Topshop, após denúncias de assédio sexual envolvendo o empresário. Na ocasião, Beyoncé comprou a parte de Phillip e se tornou a primeira mulher negra a ser a única dona de uma marca esportiva.
Em um comunicado oficial contando sobre a colaboração, Beyoncé disse que essa é a “parceria de uma vida inteira” e completou: “A Adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global, com uma marca líder e dinâmica”.
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Beyoncé agora faz parte dos parceiros criativos da Adidas, que também possui colaborações com nomes poderosos como Kanye West, Pharrell Williams e Kylie Jenner. Quem também amou essa notícia?