A escolha do vestido!

Elie Saab

Monique Lhuillier

Oscar de la Renta

Carolina Herrera

Elie Saab

Reem Acra

Nicole Kopenhagen

Nicole Kopenhagen

Casamento
06/08/2014 - por Nicole Kopenhagen

Na semana passada, sonhamos com o local perfeito para um casamento. No @blogbride2be, falamos sobre a escolha da data e hoje vamos falar sobre a escolha do vestido.

Quando eu fiquei noiva, não sabia nada sobre vestidos de noiva. A única coisa que sabia era que queria comprar o meu em Nova York mas achava que já voltaria com ele na mala. Mal sabia que demoraria em torno de 6 meses para fazerem o vestido. Então, noivinhas, após a escolha do lugar, vocês já devem ir atrás do vestido, já que o processo é demorado e todas nós queremos estar maravilhosas no grande dia, né!?

Lembra que disse que o local perfeito para o casamento só vem depois de muita pesquisa? Com o vestido é a mesma coisa: vocês devem pesquisar vestidos de noiva para saber qual estilo vocês mais gostam. Eu amava renda e odiava volume, então, pesquisei bastante e fiz uma pastinha de inspirações.

A @helpbridenyc me ajudou a fazer um cronograma. Ela reservou horários para mim em todos os ateliers que eu queria. Então, quando cheguei em Nova York, já estava tudo perfeito para facilitar a busca do vestido.
Marquei horário nos seguintes estilistas: Vera Wang, Carolina Herrera, Jenny Packham, Oscar de la Renta, Inbal Dror, Marchesa, Monique Lhuillier, Zuhair Murad, Winnie Couture, Elie Saab e Reem Acra.

Eu vou ser honesta: não conhecia NENHUM estilista e quando fiquei noiva isso tudo foi uma MEGA novidade para mim! Então, se lendo essa lista você ficou tonta, NORMAL! Eu também fiquei quando estava noiva. Mas eles são os estilistas de vestidos mais bem conceituados do mundo e vale olhar, mesmo se forem fazer o vestido no Brasil pois serve de inspiração.

Já vou ajudar vocês com algumas inspirações hoje!

Vão salvando na pastinha do vestido para o grande dia!

Fotos: Divulgação

Comente esse post!

Deixe seu Comentário