VOCÊ GOSTA DE TUBARÃO?

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
01/07/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Somente se relaciona com mulheres doidas que fazem você perder a cabeça em relacionamentos complicados e que acabam com a sua vida? Parabéns! Você gosta de uma mulher tipo tubarão?

Predadores inveterados, os tubarões nunca andam em grupo, e os únicos bichos vivos a sua volta estão presos ao seu corpo. Então atenção, você vai nadar com ele, mas uma hora você vai ser mordido.

A gata tubarão é provida de corpão, articulada e de sexo viciante. Mas sempre transforma a vida de quem se relaciona com ela num verdadeiro caos.

Elas irão lhe dizer "Eu te Amo" de manhã e à noite darão uma desculpa para não sair com você, curtindo baladas alternativas e noitadas fora do seu alcance, que somente virá à tona quando você já estiver apaixonado demais para largá-la.

Para evitar cair numa roubada com um tubarão atraente, a dica e não se isolar com a gata, jogue ela em meio ao seu círculo de amigos, assim você verá que atitude ela tem com eles, além de poder perguntar em off o que eles acham dela.

E saiba que você não tem o dedo podre para mulheres, apenas foi predador um dia e achou que jamais iria encontrar uma mulher que também tivesse aprendido a ser predadora.

O mercado tem sim mulher sarada, interessante e que ainda lhe instiga fazendo "aquele charminho" sem querer dormir com você e comer seu fígado de mãnha cedo. Fica a dica!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário