Gostou de 50 Tons? Veja 10 sugestões de leitura

Série Real, Katy Evans
Remington Tate é um bad boy sexy, que faz sucesso entre as mulheres. Por isso, quando a fisioterapeuta esportiva Brooke é contratada para cuidar da boa forma do garoto, ela acredita que seja o emprego dos sonhos. No entanto, ao conviver com Tate, Brooke se sente atraída e o que começa como um flerte pode se tornar um desejo incontrolável. Em meio a busca pelo prazer, a fisioterapeuta terá que lutar para saber o que é real e o que é ilusão.

Trilogia Peça-me o que quiser, Megan Maxwell
Assim que começa a trabalhar na empresa Müller, Eric Zimmerman se sente atraído por sua secretária, Judith Flores, e passa a exigir a presença dela em viagens de negócios. Judith sabe que aceitar os convites é um risco, mas se revela disposta a enfrentá-los para passar mais tempo ao lado do chefe. Logo, as viagens de trabalho se transformam em uma jornada pelo mundo erótico, com direito a muito prazer e a fantasias ousadas.

Série Os Sullivans, Bella Andre
Fotógrafo bem-sucedido, Chase Sullivan viaja o mundo todo e faz sucesso entre as mulheres. Ele acredita que não falta nada em sua vida, até que encontra Chloe Peterson e seu carro destruído após um acidente na estrada. Chase fica encantado e é correspondido, mas Chloe prometeu a si mesma que jamais iria confiar novamente em outro homem. No entanto, aos poucos, a atração entre os dois cresce, assim como o desejo e a vontade de desbravar o desconhecido e superar traumas do passado.

Trilogia O Inferno de Gabriel, Sylvain Reynard
Durante o dia, Gabriel Emerson é um professor universitário, mas, à noite, se transforma em um homem sedutor em busca de prazer sem limites. Julia Mitchell teve uma infância difícil e, quando vai estudar na Universidade de Toronto, sabe que irá reencontrar um homem que viu apenas uma vez, mas nunca foi capaz de esquecer. Quando encontra Julia, Gabriel sente uma estranha familiaridade e conexão e sabe que terá que colocar sua carreira em risco e enfrentar os fantasmas do passado.

Trilogia Luxúria, Eve Berlin
A história de Luxúria começa quando a escritora de romances eróticos Dylan Ivory recebe uma proposta de Alec Walker, famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas. A ideia de Walker é que Dylan viva uma experiência de submissão para que possa, então, escrever histórias ainda melhores, baseadas em fatos reais. Para Dylan, que gosta de manter total controle sobre sua vida, aceitar a proposta de Walker é praticamente impossível. Mas é claro que ela pode se surpreender com o quanto ele será capaz de mexer com seus pensamentos.

Série Irmandade da Adaga Negra, J. R. Ward
O restante da humanidade não sabe, mas Caldwell, em Nova York, é o cenário de uma guerra entre vampiros e seus caçadores. Wrath é o líder da Irmandade da Adaga Negra, uma sociedade secreta formada pelos seis mais fortes e poderosos vampiros, que visa defender a existência da raça. Durante a guerra, Wrath perde um de seus mais leais guerreiros, que deixa órfã Beth Randall, sua filha mestiça. E então, Wrath se vê obrigado a cuidar da garota e levá-la ao seu mundo. Regada a conflitos, batalhas e sensualidade, a saga de J. R. Ward não tem como foco principal o sexo, mas traz uma combinação perfeita entre o mundo dos vampiros e a literatura erótica.

Série Entre o Agora e o Nunca, J. A. Redmerski
A vida de Camryn Bennett se transformou em um furacão de más notícias: seu namorado morreu em um acidente de carro, seus pais se divorciaram e seu irmão foi preso. Depois de tudo isso, Cam ainda tem uma briga feia com a melhor amiga e decide viajar sem destino definido. Em uma das paradas, ela conhece Andrew Parrish e a jornada ganha novos contornos. Cam promete a si mesma que não irá se envolver com o novo amigo, mas cai em tentação e mergulha em uma relação em que tudo é intenso: do prazer e o desejo às surpresas e reviravoltas.

Série Crossfire, Sylvia Day
Assim que começa a trabalhar em uma grande agência de publicidade, Eva Trammel conhece o jovem, rico e atraente Gideon Cross. O interesse entre eles é mútuo, mas Eva faz o que pode para resistir à tentação. Sem sucesso, a garota acaba se entregando a Gideon e descobre um sexo incrível e inesquecível. No entanto, a relação dos dois ultrapassa a barreira física e eles se apaixonam – o que pode ser o início de um “felizes para sempre” ou o despertar de traumas do passado.

 

Série Cretino Irresistível, Christina Lauren
Chloe Mills é uma estagiária dedicada e ambiciosa, mas tem um problema na empresa de comunicação em que trabalha: seu chefe, o exigente, insensível e completamente irresistível Bennet Ryan. Bennet é do tipo que não se envolve com colegas de trabalho, mas se sente tão atraído por Chloe que passa a cogitar a possibilidade de quebrar a regra que impôs a si mesmo. O problema é que o desejo entre os dois é intenso demais e pode fazer com que ambos precisem abrir mão de muito mais para que possam ficar juntos.

Série Belo Desastre, Jamie McGuire
Abby Abernathy quer distância do passado obscuro e, agora, é uma boa garota, que não fala palavrão nem bebe. Quando chega na faculdade, ela conhece o atraente e todo tatuado Travis Maddox, que passa as noites ganhando dinheiro em um clube de luta e os dias seduzindo as garotas do campus. Abby sabe que Travis é tudo do que quer e precisa manter distância, mas ele não se conforma em ser rejeitado e propõe uma aposta: se ele perder, deve ficar sem sexo por um mês; se Abby perder, ela deve morar em seu apartamento pelo mesmo período.

23/01/2015 - por We Pick

Em 2012, o best-seller Cinquenta Tons de Cinza chegou ao auge do sucesso e se transformou em um verdadeiro fenômeno entre as mulheres. Com “cenas” picantes de sexo e um protagonista irresistível, o famoso Christian Grey, o livro de E. L. James elevou a literatura erótica a um novo patamar, ajudou a reduzir o preconceito com o gênero e até salvou casamentos do divórcio, segundo pesquisas.

Dos livros para o cinema: 10 histórias para ler e ver em 2015

Mas o sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, que conta a história de Anastasia Steele, não foi bom apenas para E. L. James, pelo contrário: o best-seller abriu portas para muitos outros livros eróticos e quem se identifica com o gênero passou a ter muito mais opções de leitura. Então, para você que leu a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, gostou e já está com saudades de Christian Grey, nós fizemos uma seleção com 10 obras no mesmo estilo do best-seller de E. L. James, cuja adaptação estreia no Brasil em 12 de fevereiro.

Para quem procura histórias similares a de Anastasia e Christian, Cretino Irresistível e a série Crossfire são boas pedidas. Já quem prefere a combinação entre a literatura erótica e outros estilos pode apostar na saga Irmandade da Adaga Negra, que traz uma trama de guerra entre vampiros e humanos. Também tem opções mais leves para as mais tímidas, como Entre o Agora e o Nunca Belo Desastre. Confira na galeria a lista de livros completa e divirta-se!

Fotos: Divulgação

 

Comente esse post!

Deixe seu Comentário